Bombou na rede: Blogueiros sergipanos viralizam com dancinha no Instagram


Os blogueiros sergipanos Agamenon Filho “Agabas”, Carlos Maynard “Pokas” e Antônio Henrique “Toinho”, derrubaram a internet sergipana. O trio postou um vídeo fazendo uma dancinha com trajes de “tabaréu” que viralizou rapidamente. Em poucas horas de publicação, os vídeos postados nas contas dos três já somavam mais de 200 mil visualizações, mais de 5 mil comentários, mais de 20 mil curtidas e inúmeros compartilhamentos.

“Ficamos surpresos com a repercussão que tomou em poucas horas. Um vídeo que gravamos para alegrar um pouco os nossos seguidores e de repente estava todo mundo interagindo e repostando. É gratificante saber que nesses tempos difíceis que estamos vivendo, conseguimos levar um pouco de humor através das nossas redes sociais”, destacou Agabas.

Os comentários eram diversos e hilários. O jornalista Lyderwan Santos disse “Aquele vídeo que a gente tem vontade de “desver”, mas vê várias vezes”.

Cantores como Luanzinho Moraes, Igor Ativado, Daniel Diau e Falcão da Guig Ghetto também caíram na risada com a apresentação aleatória.

“Foi uma versão sergipana de um vídeo que está viralizando Brasil afora e não imaginávamos que o nosso também iria viralizar dessa forma com milhares de visualizações e diversos compartilhamentos. Foi muito legal essa repercussão e a galera gostou bastante, tanto é que já estamos planejando fazer mais vídeos assim”, disse Pokas.

Na noite da última quinta-feira, os números do vídeo já passavam das 300 mil visualizações e 27 mil curtidas.

Previous Gusttavinho Sobral é atração do 'Sons de Sergipe' deste mês
Next Grupo Petrópolis inicia venda de lúpulo cultivado no Brasil