Gusttavinho Sobral lança clip do sucesso ‘Deixa eu superar’


Em nova fase que marca o amadurecimento da carreira, Gustavinho Playboyzinho passou a usar seu sobrenome e mudou seu nome artístico para ‘Gusttavinho Sobral’. Com a novidade, o artista lançou nesta quinta-feira, 4 de março, o clip do hit ‘Deixa eu superar’, do compositor Renno Poeta, em seu canal no Youtube. O filme foi gravado na Chácara Augusto, em São Cristóvão, em fevereiro deste ano. Com direção da Produtora Dmtfimes, o clip conta com a participação especial da influenciadora digital, modelo e atual Rainha dos Caminhoneiros de Itabaiana, Daniele Andrade.

“A música está estourada e merecia um clip. O público pediu e eu gravei com muito carinho. Todos estão convocados a conferirem agora mesmo no meu canal do Youtube. Já podem fazer inscrição para acompanhar as novidades e comentar também. O trabalho está lindo e espero que todos curtam muito. Podem compartilhar com os amigos também. Estou muito feliz com o resultado e agradeço a vibração positiva de todos”, comemora o artista.

O novo disco de Gusttavinho Sobral ‘Verão 2k21’ está disponibilizado em todas as plataformas digitais e os fãs do cantor podem ouvir e baixar. O CD conta com a nova roupagem do sucesso ‘Deixa eu superar’ e o hit ‘Pegou e Tchau’, do compositor Anderson Souza, que o cantor gravou com Paulinha Abelha. As músicas estão estouradas nas rádios, redes sociais e entrando nos repertórios de diversos músicos.

O segundo disco de Gustavinho foi gravado no DR5 Estúdio e produzido pelo produtor musical Maurício Santos. O repertório tem o clima do verão com hits inéditos e regravações. A música ‘Pegou e Tchau’, do compositor Anderson Souza, que foi gravada com a participação especial de Paulinha Abelha é uma das apostas para bombar no verão.

“O CD foi produzido com muito amor para vocês e tenho certeza que vão gostar. Produzimos com muito cuidado e escolhemos o repertório com a cara do verão para a gente começar a entrar no clima da estação mais quente e alto astral. As músicas são bem dançantes e ninguém vai ficar parado e é ‘pra ouvir no máximo’ sem moderação” diverte-se o cantor.

Gusttavinho cresceu durante a pandemia e se destacou na mídia. Foi eleito pelo Prêmio Olho Vivo do Cinform como o cantor revelação de 2020.

O artista tem 17 anos, é natural de Maruim e desde criança mostrou seu dom musical para a família que sempre o incentivou a seguir a carreira que começou de forma profissional em 2019. Seu primeiro disco foi lançado em junho do ano passado e estourou com o sucesso ‘Deixa eu superar’. Durante a pandemia, Gusttavinho investiu mais nas redes sociais, cresceu e conquistou muitos fãs e seguidores. Comandou a sua Live e recebeu convidados especiais. Os convites começaram a surgir e o cantor fez diversas apresentações e participações em Lives.

Previous Racismo religioso: artigo do prof. Ilzver Matos integra obra lançada pelo CNJ
Next Omissão dos prefeitos gerou crise entre os rodoviários e o Setransp!