Inédito! Pela primeira vez General Maynard (SE) reelege um prefeito


A democracia é soberana e precisamos tirar o chapéu para o povo, que pela primeira vez na história política de General Maynard, reelegeu o prefeito Valmir de Nira mostrando a capacidade e responsabilidade em sua gestão.

O instrumento da reeleição possibilita a existência do voto retrospectivo. O eleitor avalia a administração do gestor público e decide se ele deve ou não ser reeleito. Diante da perspectiva da reeleição, os gestores mostram de forma transparente, a importância da melhoria do povo para que a administração venha a crescer e ter por consequência a confiança da população, que ao ver o trabalho do gestor, lhe dá um voto de confiança pelo desempenho em sua administração, apostando a continuidade do trabalho. Como dizem “Time que está ganhando não se mexe”, essa visão do povo.

” Podem ter a convicção, se já confiaram em mim e acreditaram no meu potencial neste primeiro mandato. Podem ter certeza que neste segundo eu vou trabalhar muito mais. Não foco em ganhos pessoais, foco apenas em ser lembrado, como melhor prefeito de General Maynard ,” frisou Valmir de Nira.

 

Por Assessoria de Comunicação

Genisson Cruz

Previous Confiança vence Náutico no encerramento da 32ª rodada da Série B
Next A Violência Contra as Mulheres em Sergipe