Fredson Navarro recebe Prêmio Melhores do Turismo da ABBTUR


A ABBTUR Sergipe (Associação Brasileira de Turismólogos Profissionais de Sergipe realizou o prêmio ‘Melhores do Turismo’, com o objetivo de fazer uma homenagem aos parceiros do ano. O prêmio foi criado em 2016 pela Carvalho Consultorias de Turismo. Este ano na 5ª edição de um ano bem atípico provocado pela pandemia da Covid-19, ocorreu de forma online através do Instagram da ABBTUR Sergipe.  O jornalista especializado em Turismo, Fredson Navarro foi indicado e venceu em sua categoria.

A premiação começou com a parceiros locais e hoje tomou proporções nacionais e internacionais, já que desde 2017 já premiou parceiros de outros Estados brasileiros e alguns Uruguaios, que vieram para Sergipe para divulgar o Estado.

Neste ano, são mais de vinte categorias e todos brasileiros, porém alguns não moram no Brasil. Estes parceiros, se uniram através de lives e do Seminário Internacional de Turismólogos e Profissionais do Turismo, para ajudar a divulgar as iniciativas sergipana e fazer conteúdo para o Turismo neste momento de crise.

Concorreram ao prêmio: Carvalho Consultorias de Turismo, a Rota de turismo Rural Caminhos da Serra de Itabaiana, o jornalista de Turismo Fredson Navarro, a Idealiza consultoria de marketing, Chris Curte – Publicitária Cris Brota, Partiu Mundão – blog Viagens, Passos pelo Mundo – blog de Turismo, Destino Sergipe – Site de Turismo, Já sei onde ir – influenciador do Instagram, Arrumadissímo – Comida Afetiva, Luciana Kariny – Diretora de Turismo de Aracaju, Grou Receptivo, Cleomar Macedo- Verdear Turismo, Joelma Tavares- Homme Ofice Turismo, Thiago Moura – Sucesso Viagens, Comercial Join Consultorias, Movimento Ede Sergipe, Erica Ribeiro guia de Turismo, Gilberto Santos Guia de Turismo, Jorge Lima operador de Turismo, Parque dos Falcões, Chácara Fazenda, Olímpio Tur – Rota do Imperador, Isabele Andrade- coordenadora do curso de gastronomia da Unit, Mira Alves diretora de Turismo de Umbaúba, deputada Kitty Lima, Marcell Souza – prefeito de Campo do Brito.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Previous Carteira de Trabalho agora é digital - CTPS antiga deve ser guardada para fins de comprovação de informações
Next Força tarefa interdita estabelecimentos por descumprirem normas sanitárias