Sergipe recebe I Seminário Internacional de Turismólogos e Profissionais do Turismo


De 23 a 25 de novembro acontece o I Seminário Internacional de Turismólogos e Profissionais do Turismo. O evento, que devido a pandemia, ocorrerá de forma virtual, contará com a participação de importantes nomes do turismo internacional, nacional e sergipano.

A organização do evento é da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR) seccional Sergipe e a abertura magna do seminário será feita pelo guru do turismo brasileiro, o professor e doutor, Mário Beni (USP).

Ainda na mesa de abertura, participarão: a presidente da ABBTUR/SE, Ellen Carvalho; o secretário de Estado do Turismo de Sergipe, Sales Neto; o secretário de Turismo de Aracaju, Marlysson Magalhães; o superintendente do Sebrae Sergipe, Paulo Eirado; a presidente da ABBTUR Nacional, Lenora Schineider e a representante técnica do Sebrae Nacional, Ana Clévia Guerreiro.

Programação
Entre as os temas que serão abordados em mesas temáticas, estão: Sustentabilidade no Turismo; Comunicação e Marketing no Turismo; Turismo Rural e Turismo de Base Comunitária; Gatronomia; Regionalização do Turismo e Inovação no Turismo.

Troca de experiências e network
De acordo com a presidente da ABBTUR seccional Sergipe, Ellen Carvalho, o objetivo é a de troca de experiências, network entre os profissionais da área, além de algumas novidades que serão anunciadas na programação.

“O evento é muito mais importante agora neste momento de pandemia pela Covid-19, por tudo que o turismo passou e vem passando neste período”, reforça Ellen.

Previous Sergipe recebe Turnê “Tributo a Cazuza” com Valério Araújo
Next 'Movimento Doa Sergipe' organiza ações com ONGs para comemorar o 'Dia de Doar'