Quarentena Musical: com menos de um ano de carreira, Natanzinho Lima, comemora sucesso


A série ‘Quarentena Musical’ do Olho Vivo segue nesta semana com uma entrevista especial com o jovem cantor Natanzinho Lima de apenas 17 anos. Natural de Itabaiana, começou sua carreira no segundo semestre de 2019 e logo precisou deixar os palcos devido a pandemia do novo coronavírus mas se reinventou e encontrou na internet uma oportunidade para divulgar o seu trabalho e conquistar mais fãs.



Confira a entrevista na íntegra
OV -Como começou o seu interesse pela música?
NL
– Desde de criança sempre cantava no chuveiro, ficava encantado assistindo os artistas passar na televisão.

-Quando descobriu o talento?
Quando eu trabalhava de garçom e meu irmão de churrasqueiro, daí um dia teve uma apresentação de uma banda lá onde eu trabalhava e meu irmão fez uma aposta comigo valendo 50 reais como eu não teria coragem de fazer uma participação com a banda e cantar pra todo aquele público, pois bem tomei coragem e fui lá, e quando eu cantei senti uma emoção que jamais tinha sentido, todo aquele público me aplaudindo foi algo indescritível, foi aí que tive certeza que era aquilo que eu queria pra minha vida, ah sobre a aposta ? Meu irmão nem me pagou mas eu ganhei muito mais com essa aposta que foi descobrir meu talento.

-Qual é a sua inspiração?
Me inspiro em vários artistas tento pegar o melhor de cada um, e juntar com minha personalidade. Mas hoje minha maior referência é Jonas Esticado, para mim é um artista completo, espero um dia realizar meu sonho de poder conhecê-lo pessoalmente, vai ser incrível.

-Quando começou a sua carreira?
Comecei em Setembro de 2019, fazendo pequenos show onde tinha a oportunidade de mostrar meu trabalho ao público.

-Recebeu o incentivo da família e amigos?
Sim, minha família sempre me incentivou de todas as formas possíveis, sou muito grato a eles.

-Como é o repertório do seu show?

É um repertório bastante eclético, onde busco mexer com os corações apaixonados através de músicas atuais como ‘vira homem’, de Marília Mendonça e também músicas que marcam épocas como ‘como eu quero’ de Kid Abelha.

-Já lançou discos?
Sim, acabei de lançar recentemente meu novo álbum intitulado ‘Arraiá do Natanzinho’ esse já é o meu terceiro disco, onde no último disco alcancei um resultado expressivo que foi a marca de mais de 1 milhão de plays no site ‘Sua música’, algo incrível pra mim que comecei a carreira recente.

-Quais músicas não podem faltar no show?
‘Aquele ex’,’Litrão’ e ‘Graveto’ são músicas que marcaram na minha voz, e claro não pode faltar a minha música de trabalho ‘Localiza não’ que viralizou nas redes sociais.

-Como você avalia este momento de pandemia para os músicos?
Está sendo muito difícil pra gente que tá acostumado com o contato físico com o público, com o calor humano, e também no lado financeiro pois a gente vive de música e por conta dessa pandemia ficamos impossibilitados de está fazendo nosso trabalho, existem muitos músicos que estão passando por necessidades pela falta de trabalho. Tento ajudá-los de alguma forma, recentemente fizemos uma Live solidária em prol deles, e não tem nada melhor que ajudar o próximo. Estamos sendo obrigados a nos reinventar nessa pandemia através de lives e intensificação de mídia nas redes sociais.

-Está usando as redes sociais para divulgar o seu trabalho e interagir com os fãs?
Está sendo minha principal ferramenta, as redes sociais estão tendo um papel fundamental nessa pandemia, é por lá que consigo matar a saudade dos meus fãs. Estou trabalhando bastante nessa pandemia, para está sempre levando novidades para eles, através de lives, discos e vídeos, procuro está sempre presente. Amo muito meus fãs, tá sendo muito difícil pra mim está longe deles, com fé em Deus isso tudo vai passar e logo estarei junto com eles.

-Quais são seus planos pós-pandemia??
Pretendo gravar clipes, tenho projeto de gravar um EP autoral e lançar uma música com participação de um artista nacional.

-Deixe uma mensagem para seu público…
P
or mais difícil que seja, nunca deixei de acreditar nos seus sonhos.

Previous Thiaguinho Batalha recebe a Secretária de Estado da Saúde Mércia Feitosa na Live em Ação nesta quinta-feira
Next Importante: hoje é o último dia para pedir o auxílio emergencial