Em carreira solo, Jarly Almeida se prepara para a sua primeira Live


Você provavelmente já ouviu alguma música interpretada por Jarly Almeida. A jovem natural de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, vem mostrando todo o seu talento pelo país, emplacando canções e ganhando uma legião de fãs. Com músicas apaixonadas e predominantemente do estilo “brega”, a cantora potiguar tem vídeos que ultrapassam 9 milhões de visualizações.

E por falar em números: são mais de 465 mil seguidores nas redes sociais. Com cinco anos de carreira, a trajetória musical de Jarly teve início em uma pequena banda do interior da sua cidade natal. Em pouco tempo seu trabalho já tinha chegado em outros estados a exemplo do Ceará, Maranhão e Piauí e logo surgiram convites para ingressar em outras bandas.

Hoje, em carreira solo, a ‘Rainha do Brega’ tem alguns projetos que pretende colocar em prática pós-pandemia. Um deles inclui Sergipe e um trabalho forte de divulgação que deverá ser feito em todo Estado.

Mas as duas novidades que estão batendo na porta giram em torno do lançamento da sua música nova ‘Odiada e Lembrada’ que estará disponível a partir desta sexta-feira, 17 de julho em todas as plataformas digitais e a sua primeira Live ‘Jarly In 40 Graus’ que precisou ser adiada e agora está programada para o próximo domingo, 19 de julho, às 18h, no seu canal no YouTube.

O que os fãs podem esperar é muito brega romântico, modão sertanejo e arrocha, além de convidados especiais que só serão revelados dias antes da Live.

Previous Abrape-SE promove reunião com o Secretário de Estado do Turismo Sales Neto
Next Devinho Novaes vai lançar novo hit nesta terça-feira nas plataformas digitais