Vacinação contra a gripe no sistema Drive Thru ocorre até sexta-feira


A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) iniciou nesta quarta-feira (17) a última etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe no sistema Drive Thru. A ação acontecerá até sexta-feira (19), das 9 às 17h, no estacionamento do Parque Augusto Franco (Sementeira), na capital.
.
Devem comparecer ao local as advogadas e advogados, adimplementes com a OAB/SE, que fizeram o agendamento e receberam a confirmação por e-mail. Quem fez o agendamento na outras etapas, e não se vacinou pode se dirigir ao local, informando a data e horário enviados pela CAASE.
.
Só nesta quarta-feira foram imunizadas 174 pessoas. “Nesse momento de Pandemia, é uma ação muito importante ter à disposição da advocacia essa vacina”, diz a advogada Paula Bergamino.

“Parabenizo a iniciativa. É uma campanha muito importante para a sociedade neste momento. O atendimento foi rápido, prático, e feito dentro do carro”, conta o advogado Eduardo Calazans Barreto.

“Nosso objetivo é imunizar o maior número de advogadas e advogados. Dessa forma, a gente acaba ajudando a diminuir os números de síndromes gripais, desafogando as unidades de saúde”, observa a presidente da CAASE, Hermosa França. .

A campanha conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSURB).

Vacinação Dependentes
Nesta fase, a campanha contempla os dependentes. Os advogados interessados podem fazer o agendamento no dia 18/06 somente através do e-mail [email protected], até 17h. O AGEnDAMENTO SERÁ FEITO ENQUANTO DURAR O LOTE DA VACINA. No e-mail é preciso enviar a documentação do dependente.

Nas Regionais a ação segue o calendário:Estância – 25/06, Lagarto – 26/06, Nossa Senhora da Glória – 29/06, Propriá – 30/06, Itabaiana – 01/07.

Previous Fábio Lima, Marcos Giva e convidados participam de live solidária em prol da Apae Socorro
Next Advogado Diego Justiniano escreve artigo 'Intervenção militar e o cadáver insepulto'