Live vai debater as consequências da pandemia da Covid-19 no meio ambiente


As consequências da pandemia Covid-19 têm provocado forte impacto na sociedade e no mercado, obrigando aos profissionais assumirem mudanças drásticas para se adaptar ao novo contexto. A elevada incerteza no mercado e no ambiente em geral ressalta a necessidade de uma adaptação rápida e ágil, permitindo que o conhecimento e aprendizado sejam incorporados em formatos e ferramentas adequados a uma nova realidade.

Visando enaltecer o conhecimento, um grupo de profissionais da área ambiental se uniu para compartilhar a experiência técnica e prática de seus membros na elaboração , execução e análise crítica de estudos ambientais em um perfil no Instagram intitulado “SOTALIA AMBIENTAL” .

Neste perfil, é compartilhado conteudos relevantes à área de meio ambiente, com interação com o público sobre experiências, insights, motivação e auxilío às pessoas em desenvolvimento pessoal e profissional.
Nesta quinta-feira (21) o perfil promoverá às 19 horas, uma live com a Prof. Dra. Karina Paes Bürger, docente da FCAV/UNESP Jaboticabal-SP. A conversa, terá como tema a atuação multiprofissional no enfrentamento da Covid-19.

Karina é uma forte referência na área de Medicina Preventiva e atualmente é tutora do Programa de Residência em área Profissional de Saúde – Medicina Veterinária e Saúde , atuante no Centro de Atendimento ao Coronavírus na Atenção Básica e na Vigilância em Saúde.
Para acompanhar a live , basta acessar o perfil @sotaliaambiental no Instagram

*Com informações da organização da Live

Previous Regina Duarte deixa Secretaria Especial de Cultura
Next Thiaguinho Batalha doa cestas básicas para o projeto “Música Salva”