Em Live com secretário da Fazenda, Thiaguinho Batalha tira dúvidas da população


Na noite da última quarta-feira, 22, o vereador Thiaguinho Batalha promoveu uma live em seu instagram com a participação do secretário estadual da fazenda Marco Antônio Queiroz.
Com o objetivo de tirar as dúvidas da população em meio a quarentena, a live teve uma boa audiência e contou com a participação do público que fez questionamentos ao vereador e ao secretário.

“Conversamos sobre a situação econômica do país, as novidades sobre os segmentos através de dados, as informações sobre os salários dos servidores e também o novo decreto provavelmente que deve sair nessa quinta-feira após uma reunião do grupo de gerenciamento de crise do governo”, destacou Thiaguinho.

Entre as boas notícias que foram anunciadas na live, o secretário Marco Queiroz destacou a garantia do salário do servidor neste mês de abril e maio. Também falou sobre uma linha de crédito de até 10 mil no Banese e sobre o aplicativo gratuito Menor Preço, que compara o valor dos produtos em todo o estado e já está disponível para a população.

Previous Sérgio Moro pede demissão
Next Músico Fábio Lima se reinventa e faz sucesso na internet