Condutores de veículos: avenidas em obras continuam com interdições nesta segunda-feira


A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito das avenidas Augusto Franco, Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Barão de Maruim continua com interdições nesta segunda-feira, dia 2 de março.
Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores.
Corredor Augusto FrancoNesta segunda-feira, a Prefeitura também inicia a construção da nova ciclovia no canteiro central da avenida Francisco José da Fonseca, mais conhecida como Gasoduto, no conjunto Orlando Dantas, que também faz parte do corredor Augusto Franco. A obra estará no trecho entre o cruzamento com a rua Soldado Valfredo Carlos Amaral e a rua João Batista Machado. Onde há frente de serviço, o trânsito fica em meia pista. 
Além desse serviço, continua o trabalho de construção da ciclovia da avenida Augusto Franco que estará nesta segunda, concentrado no sentido Norte (Santa Maria/Centro), no trecho entre as avenidas Tancredo Neves e Padre Nestor Sampaio. 
No mesmo sentido, outra equipe estará trabalhando na recuperação asfáltica da avenida Augusto Franco, no trecho entre a avenida Gonçalo Rollemberg Leite e a rua São Cristóvão.
No sentido Sul (Centro/Santa Maria) haverá a recuperação do meio fio, no trecho entre a rua Mariano Salmeiron até a avenida Tancredo Neves. 
Corredor Hermes FontesNeste corredor, as obras permanecem concentradas nas três avenidas que o compõem. Na Hermes Fontes, a frente de trabalho atua no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre as avenidas Edelzio Vieira de Melo e Desembargador Maynard; no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) está formado um binário para a circulação dos veículos.
Na avenida Adélia Franco, a obra continua no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre a rua Manoel de Oliveira Martins e a avenida Marieta Leite; o trânsito está sendo desviado, e no sentido Sul permanece sem interdições.
Na avenida José Carlos Silva, a obra continua no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas; o trânsito está em sistema de binário no sentido contrário da via.
Avenida Barão de MaruimAs equipes estarão recapeando o trecho entre os cruzamentos da via com as ruas Arauá e Itabaiana, no sentido oeste/leste.  
Atalaia
A frente de trabalho atuará na fresagem do antigo pavimento da rua Eng. Manoel Francisco da Costa (antiga Rua Atalaia).

Previous Novas alíquotas da Previdência Social entram em vigor neste domingo
Next Redução do ICMS sobre GNV começou a valer neste domingo, 1º de março