Olho Vivo: Fredson Navarro anuncia programação do Carnaval da Barra dos Coqueiros


Le Cirque em Aracaju
O Le Cirque está em Aracaju com seu novo espetáculo “Xtreme”. É um show de tirar o fôlego com atrações jamais vistas, números circenses especialmente elaborados para encantar crianças e adultos. O espetáculo está emocionando a todos em uma grandiosa e impactante experiência com as motos que voam e incríveis acrobacias aéreas “Freestyle Motocross” em um fabuloso show! A estreia ocorreu no dia 17 de janeiro e o circo segue em cartaz com espetáculos diariamente às 20h e nos sábados, domingos e feriados também às 16h e 18h. Le Cirque que está em curta temporada em Sergipe, está instalado em frente ao Shopping Riomar e você não pode perder!

Novidades
O espaço Le Deplile Spa da empresária Leide Santos está com novidades, a partir de agora, a nutricionista Thayslene Oliveira faz parte da equipe. Você é o que você come. A famosa afirmação também vale quando o assunto é beleza. Afinal, quem não deseja manter uma pele hidratada e o corpo bem cuidado? Para isto, uma alimentação balanceada é fundamental, pois refletirá na manutenção do equilíbrio do corpo todo. É importante garantir que a ingestão dos nutrientes aconteça na quantidade certa, pois a falta de um deles pode causar um desequilíbrio metabólico, resultando em diversas desordens estéticas que podem atingir, por exemplo, a pele. A nutri chega para auxiliar nos tratamentos estéticos, e também para que os resultados sejam percebidos de forma mais rápida e eficiente. Parceria forte!

Ana Carolina
No ano em que comemora 20 anos de carreira fonográfica, Ana Carolina pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a sua turnê “Fogueira em Alto Mar”, a décima segunda de toda a sua trajetória. Além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, a cantora, considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, promete apresentações repleta de surpresas e, claro, um passeio pela sua carreira revivendo seus grandes sucessos. Aracaju recebe o show em apresentação única no dia 20 de março, no Teatro Tobias Barreto. Ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e pela internet no site www.ingressodigital.com. O valor dos ingressos varia de R$ 100 a R$ 260.

Trabalho em Movimento
O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) reabriu seu Espaço Cultural com a exposição fotográfica “Trabalho em Movimento”, do fotógrafo Márcio Garcez. A exposição, de caráter institucional, surgiu do desejo de mostrar uma Justiça em constante movimento, impulsionado por um conjunto heterogêneo de pessoas que contribuem, cada uma com sua função, de forma simbiótica, para o alcance de uma missão: realizar justiça. A mostra “Trabalho em Movimento” estará aberta para visitação pública até o final de março, de segunda a sexta (em dias úteis), das 8h às 14h, no Espaço Cultural do TRT da 20ª Região, localizado no hall do edifício-sede (prédio amarelo) do Complexo da Justiça do Trabalho. A entrada é gratuita.

Barra dos Coqueiros
A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros anunciou a programação dos festejos carnavalescos. A programação contará com quatro dias de festa e 27 atrações. Tatau e Timbalada estão na programação. A festa que será realizada na Praça de Eventos da Barra dos Coqueiros vai contar ainda com Banda Zezo Bahia e Cida, Sela Kuatro, Jeito de Ser, Adalgiza, Gang do Samba, Devinho Novaes, Bete Evannie, O Vulto, Wellington do Gordinho, Reação, Flavinho e os Barões, Saidy Bamba, Maysa Reis e Cheiro de Amor.

Duo NU’ZS

“Chico Buarque não existe, é uma ficção – saibam. Inventado porque necessário, vital, sem o qual o Brasil seria mais pobre, estaria mais vazio, sem semana, sem tijolo, sem desenho, sem construção”. Com as palavras de Ruy Guerra, sintetizamos a importância do projeto “Chico Buarque – Um Outro Olhar” por NU’ZS, duo que teve sua estréia em abril de 2017. Agora, depois de passar por mais de 50 cidades e ser visto por mais de 20.000 pessoas, o show entra no seu terceiro ano apreciado pelo público que vem lotando os teatros por esse Brasil afora. No dia 22 de abril de 2020, o show chega a Aracaju, no Teatro Atheneu.

Previous Sergipe participa do Fórum Maranhense de Distribuição de Gás Natural
Next Carla Perez é atração da prévia carnavalesca do Shopping Riomar