Olho Vivo: confira os destaques da Sociedade por Fredson Navarro


A notícia que bombou nos últimos dias foi dada por Fabiano Oliveira anunciando o retorno do Pré-Caju neste ano. A prévia carnavalesca está de volta em novo formato e deve ser realizada em outubro na Orla da Atalaia com blocos, camarotes e palco. Os sergipanos e turistas aprovaram a ideia e estão na contagem regressiva para a grande festa. A pergunta mais frequente nas rodas é: qual atração não pode faltar no Pré-Caju?

O cantor e repórter Rodrigo Bomfim se destacou na cobertura do Fest Verão e encerrou com chave de ouro entrevistando o cantor Bell Marques para o programa Canal Elétrico da TV Atalaia. O baiano arrastou uma multidão que desfilou no Bloco Vumbora e também acompanhou na pipoca na região das praias de Aracaju. Bell cantou sucessos do Chiclete com Banana e também lançou novos hits da carreira solo.

O filho da jornalista Luzia Teles, produtora da TV Atalaia, Luiz Peron, comemorou seu aniversário de 6 aninhos com o tema “Superman” no fim de semana, ao lado dos seus amiguinhos e familiares. Na foto, Alice Emidio uma das suas parceirinhas. Muita saúde, luz e paz na vida desse garotão. Feliz Aniversário!

O cantor Amado Batista cumpriu uma agenda em Aracaju e divulgou seu novo trabalho nas emissoras de rádio e televisão. Existem artistas talentosos que são expoentes de um gênero. E existem artistas geniais que criam um gênero. Amado Batista faz parte dessa leva genial – em 44 anos de carreira ele criou uma categoria própria popular brasileira e o retrato está no lançamento comemorativo em CD e DVD de seus maiores sucessos e algumas inéditas pelo Midas Music, “Amado Batista – 44 Anos”.

O novo álbum do cantor Luanzinho Moraes ultrapassou a marca de 1 milhão de plays em uma semana na plataforma Sua Música. O CD de Verão promete ser um dos mais tocados nesse Carnaval. Sucesso garantido!

A semana passada começou animada para o casal de empresários Cleyton Santos e Karyna Maynart. Eles arrumaram a mala e aterrissaram em Salvador para prestigiar o aniversário do comediante Cristian Bell. A festa, realizada na última terça-feira, contou com a participação de vários artistas, entre eles o Luanzinho Moraes e Wellington Gordinho. Os empresários amaram a ‘Bagaceira do Cristian Bell’ e compartilharam tudo nas redes sociais. Um arraso!

As advogadas Sandra Melo, Fabiane Mattos, Sara Rollemberg, Dayse Montargirl, Daniele Barreto e Maria Helena se encontraram no ‘Almoço das Familiaristas no Cozinha Reboco’ e a diversão foi garantida. Elas se confraternizaram e ainda conversaram sobre os direitos das famílias, suas inovações e possibilidades de gestão positiva de conflitos. Quem time, hein?

O cantor Pablo Dez, P10, lançou novo CD na semana passada e já tem hit invadindo as academias de Sergipe. A música “Agachadinha”, participação com Bruno Magnata, já é uma das mais tocadas nesse verão. O que não faltam são coreografias! Tá na boca do povo!

Nesta quarta-feira, será realizado o concurso ‘Miss Sergipe CNB 2020’ no Kendera Eventos, em São Cristóvão. O evento que está marcado para começar às 20h30 vai contar com 12 candidatas. Elas já estão hospedadas no Araras Praia Hotel, onde cumprem uma agenda repleta de compromissos, além das provas preliminares: entrevista, top model, esporte e moda noite. A vencedora sucederá Marianna Barreto, ganhará a faixa de Miss Sergipe e uma coroa confeccionada por Karine Cunha, design de joias da Brilho do Ouro.

Aracaju vai receber nesta quinta-feira, o lançamento do livro “Irmã Dulce, a Santa dos Pobres”, a biografia da primeira mulher brasileira declarada santa pela Igreja Católica. Presente nas listas de best-sellers do país em novembro e dezembro, a obra é resultado de oito anos de pesquisa do jornalista Graciliano Rocha, que consultou documentos pelo Brasil, Estados Unidos, Itália e Vaticano. O lançamento e a noite de autógrafos acontecem na livraria Escariz do Shopping Riomar, a partir das 19h.

Quem também acaba de lançar mais um álbum é a banda sergipana, É Dry. Com dez faixas, o CD ainda conta com duas músicas autorais, além do hit “Vapo, Vapo” que já invadiu os paredões. É mais um sucesso!

Presidentes de entidades ligadas ao turismo, agentes públicos, empresários, jornalistas e interessados no fortalecimento do turismo regional estiveram na última sexta-feira, no NB Hotéis, em Aracaju, em torno do 1º Workshop promovido pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Sergipe (Abrajet/SE). O evento abriu o calendário de atividades da associação sergipana e teve como proposta promover a discussão do fortalecimento do turismo regional e contou com palestras do deputado estadual Ivan Naatz e do arquiteto Rafael Corona.

Previous Calcinha Preta comemora 25 anos de sucesso com gravação de DVD em Aracaju
Next Olho Vivo: Fredson Navarro anuncia retorno de Carla Perez e Aracaju