Netinho vai puxar o ‘Bloco Por Amor ao Iate’ neste sábado e quer trazer o ‘Bora Bora’ de volta ao Pré-Caju


Sucesso em 2019, o “Bloco Por Amor ao Iate” está de volta neste sábado, dia 8 de fevereiro e a festa começa a partir do meio dia no salão de festa do Iate Clube de Aracaju. A folia começa com o swing da cantora baiana Ciranda Montez, que faz o esquenta da galera. Na sequência, o axé do baiano Netinho que promete fazer mais um arrastão na Avenida Beira Mar e para fechar, o super astral da cantora Maysa Reis com show no salão do iate.
O cantor baiano, Netinho, que tem o título de ‘Cidadão Aracajuano’, está de volta a capital sergipana, promete fazer uma verdadeira prévia carnavalesca e recordar bons tempos do Pré-Caju. O clima da folia momesca vai contagiar os sergipanos e turistas. Netinho está preparando um repertório especial e muito agitado para puxar os foliões do bloco.

“Estou muito feliz em retornar a Aracaju e comemorar meus 31 anos de carreira. Vamos recordar a época do ‘Bora Bora’ e do ‘Borinha’ no Pré-Caju. Farei uma apresentação para relembrar junto ao povo de Aracaju os maravilhosos tempos quando participei desta festa linda durante alguns anos puxando esses dois blocos, além dos mais inesquecíveis shows no Augustu’s. Gravei meu primeiro CD ao vivo em Aracaju e estourou em todo o Brasil. Em 2009 gravei meu DVD ‘A Caixa Mágica’, comemorando os 20 anos de carreira. Sergipe faz parte da minha história”, vibra.

Netinho adiantou que o repertório deste show vai contar todos os seus maiores sucessos da sua carreira e também hits de outros artistas.

“As músicas positivas do Axé dos anos 90 não podem faltar. Vai ser um show bem dançante no clima do carnaval. Convido todos os sergipanos, em especial aqueles que viveram junto comigo momentos maravilhosos e inesquecíveis ao som da minha música. Encontro marcado, saindo do Iate Clube às 15h deste sábado. Tem música nova que vou lançar em primeira mão em Aracaju, é “Suave”, convida.

Confira a entrevista na íntegra:
Fredson Navarro -Qual é a sua música de trabalho que vai lançar aqui para bombar no carnaval?
Netinho –
Vou lançar a nova música ‘Suave’ em Aracaju. Vou cantar aí pela primeira vez e quero sentir a resposta do público. Ela vai ser lançada em todas as plataformas digitais de música do Brasil no dia 7 de fevereiro. É uma canção para o carnaval, música de axé, de muvuca mesmo, música para agitar a galera na rua.

Fredson Navarro -Agora você comemora 31 anos de carreira e vai comemorar a data com os sergipanos que fazem parte da sua história, não é?
Netinho –
Aracaju faz parte da minha história e o amor é grande. Vou encerrar no bloco as comemorações dos meus 30 anos de carreira e vou começar o novo ciclo dos 31 anos. Minha carreira começou quando lancei meu primeiro disco no verão de 1989.

Fredson Navarro – Cidadão Aracajuano, como é retornar a Aracaju e reencontrar seus fãs de todas as idades?
Netinho-
sinto muito orgulho de ser cidadão aracajuano e retornar em Aracaju é sempre uma grande festa. Encontro meus fãs e fico sabendo as novidades da cidade e de todos que me acompanham. É uma alegria imensa e estou muito feliz…

Fredson Navarro -A novidade da semana é o retorno do Pré-Caju que vai ocorrer em outubro, quer trazer o Bora Bora de volta?
Netinho –
Fiquei muito feliz com essa notícia e quero muito ter o Bora Bora de volta na avenida, não apenas por mim mas por toda a geração que se divertiu na festa comigo. Foram muitos encontros lindos e boas recordações. As passagens do bloco no Pré-Caju foram históricas e eu lembro de tudo. Muitos foliões com faixas para mim nas janelas dos prédios e milhares de manifestações de carinho. Nunca vou esquecer desses momentos lindos que vivi em Aracaju. O Borinha também foi único! Que Deus possa nos dar essa oportunidade de retornar com o bloco e continuar com a festa na avenida. Vamos trazer de volta a turma que curtiu. Quem era novinho já está maduro e tem a turma nova também que merece esse momento, então é um bloco para todas as gerações…

Fredson Navarro-Faça um convite para o público correr atrás do trio com você no bloco e na pipoca…
Netinho –
Meu convite é para cada cidadão de Aracaju e para todas as famílias. Eu canto para todos, sem divisão e quero ver todos na avenida Beira Mar, no bloco ou na pipoca…

Previous Olho Vivo: Fredson Navarro anuncia retorno de Carla Perez e Aracaju
Next Governo lança campanha para reduzir gravidez na adolescência