Carla Perez é atração da prévia carnavalesca do Shopping Riomar


O carnaval chega ao Shopping Riomar com uma programação que vai fazer todo mundo tirar o pé do chão e cair na folia. Neste domingo, dia 16 de fevereiro, Carla Perez e o Bloco Algodão Doce vão transformar a área externa do shopping em um animado circuito carnavalesco, onde a alegria será a tônica do encontro. A farra da galerinha começa às 16h e segue até às 18h. Serão duas horas de muita animação e brincadeiras, ao som das músicas que agitam o Carnaval infantil de Salvador.

Com quase 20 crianças em seu ballet, a cantora promete não deixar ninguém parado com um show dançante e muito agitado.
“Minha relação com Sergipe é muito forte. Me apresento aqui desde o início da minha carreira e tenho um carinho grande pelos fãs de todas as idades que me acompanham. Estou ansiosa para este show e vai ser lindo esse reencontro com meu público. Vamos fazer uma grande festa para toda a família e quero ver o brilho nos olhos de todos. Vai ser um momento mágico que vai ficar marcado para sempre. Já tive a oportunidade de trazer o bloco ‘Algodão Doce’ para cá e foi lindo. O bloco comemora 20 anos neste carnaval e este show já faz parte das comemorações. Os sergipanos fazem parte da minha vida e merecem muito. Ninguém pode ficar de fora porque é um programa para toda a família”, convida Carla Perez.

Repertório
Para o repertório, Carla escolheu grandes hits de artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta, Harmonia do Samba e É o Tchan mas seus sucessos são sempre os mais aguardados como ‘Docemania’, ‘Lobo Mau’, ‘Algodão Doce’, ‘Xucrute’ e ‘Clima de Rodeio’.

Com quase 25 anos de carreira, Carla passou por diversos momentos e mantém os fãs. “São lindos e me acompanham desde sempre. Me sinto em casa em Aracaju. O bacana é que tenho fãs de todas as idades e mesmo com um programa infantil, todos participam cantando e dançando até o fim do show. Todos voltam a ser criança e isso não tem preço”, vibra a cantor e dançarina.

Abadás

Para fazer parte da grande festa é simples: compras no RioMar Aracaju a partir de R$ 150 + R$ 25 dão direito a um kit, com abadá e bandana, para participar do Bloco Algodão Doce. As trocas das notas fiscais estão sendo realizadas no segundo piso, ao lado da loja Aramis, até o dia 14 de fevereiro ou enquanto durar o estoque. A entrega do kit bloquinho Algodão Doce vai acontecer nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 9h às 22h, mediante a apresentação do voucher recebido no ato da troca.

Previous Olho Vivo: Fredson Navarro anuncia programação do Carnaval da Barra dos Coqueiros
Next Reforma tributária: partidos começam a indicar nomes para comissão