Calcinha Preta comemora 25 anos de sucesso com gravação de DVD em Aracaju


A banda mais gostosa do Brasil, a Calcinha Preta, que é genuinamente sergipana, se prepara para gravar seu quinto DVD da carreira em um momento muito especial, para comemorar os 25 anos de sucesso. O mega show que vai contar com participações especiais será realizado a partir das 18h do dia 5 de fevereiro no Miami Hall (ao lado do Shopping Riomar), em Aracaju. A abertura da festa vai ser comandada por Kaelzinho Ferraz e Lala Amor Cigano. A organização é assinada pela Téo Santana Produções que convidou a MacaRecords pata oferecer o que há de melhor e mais tecnológico no mercado para os fãs e todo público que estará presente.

“A nossa expectativa está gigante e estamos muito ansioso para chegar logo este dia muito especial que vai marcar as nossas vidas. Tudo está sendo preparado com muito carinho e cuidado. Vamos contar a nossa história na terra da Calcinha Preta que é Aracaju. O local não foi à toa, foi muito bem pensado e é uma grande homenagem às nossas origens. Nada mais juntos que festejar as bodas de prata aqui”, comemora Paulinha Abelha.

É o quinto DVD da Calcinha Preta. O primeiro foi gravado em Salvador, o segundo em Belém, já o terceiro foi feito em Recife e marcou com a participação de Hebe Camargo e Fábio Júnior, o quarto DVD foi gravado em Maceió e agora os fãs aguardam o mega show que vai celebrar a consagração da banda que é uma referência no forró romântico, sensual e eletrônico.

Mega show
A estrutura do evento contará com duas áreas: camarote vip e pista. O camarote é uma área com excelente visibilidade, conforto e exclusividade. “O palco está sendo elaborado por uma equipe de Natal”, adianta a ‘Musa do Forró’, Paulinha.

A Direção Geral está por conta de Ricardo Lago; já a produção musical, está sob o comando de Chrystian Lima, dono de grandes sucessos do Calcinha e que estarão presentes no DVD. O evento também conta com as empresas que cuidam do gerenciamento artístico do grupo: SGR Entretenimento e Faz Mídia.

“Vamos ter algumas participações especiais mas já vou revelar uma que é o cantor Wesley Safadão que todos nós amamos. Vamos relembrar momentos que marcaram as vidas dos nossos fãs e as nossas também. Muitas canções do Calcinha Preta ficaram eternizadas e é uma honra muito grande para nós”, vibra Abelha.

Paulinha garante muita emoção e boas recordações. “O quarteto é a cara da banda e o público vai se emocionar com o nosso Daniel Diau que vai chegar com seus óculos escuros e a mesma voz de sempre, com grande cantora Silvânia Aquino que tem uma voz linda, com o Bell Óliver que é o mais novo da família mas já está há 10 anos com a gente e tem muita história para contar e eu como vocês gostam, vou chegar ainda mais sensual para arrasar”, promete.

O repertório do show vai contar a história do grupo, desde os primeiros sucessos até músicas inéditas que serão lançadas para o DVD. Além disso, outras surpresas estão sendo preparadas para surpreenderem ao público presente.

“O sucesso ‘Baby doll’ comemora 15 anos e faz parte da minha história e do Calcinha Preta também. Os fãs amam e cantam comigo. O DVD é um presente para nosso público fiel que nos acompanha e torce por nós. Todos estão convidados a fazer parte deste momento histórico e solidário junto com a gente”, convida Paulinha..

Ingressos
As vendas do camarote vip ocorrem nas Lojas Melissa (Shopping Riomar ou Shopping Jardins) e através do site Guichê Web. A pista será gratuita e os convites podem ser retirados na SuperTem, dos Postos Petrox. É necessário fazer cadastro e cada pessoa poderá retirar somente dois ingressos.
No dia do evento, o acesso será mediante ingresso + 1Kg de alimento, que deverá ser entregue na portaria do evento. Vale frisar que os ingressos para os dois setores são limitados.

Previous SP: 29% dos jovens sofreram bullying em 2019 em escolas públicas
Next Olho Vivo: confira os destaques da Sociedade por Fredson Navarro