Olho Vivo: confira os destaques da Sociedade por Fredson Navarro


Fabiano Oliveira recebeu com carinho os vocalistas do Grupo É o Tchan, Compadre Washington e Beto Jamaica, na Arena de Eventos, e parabenizou os artistas pelo show alto astral no Fest Verão Sergipe. A programação segue até o dia 25 de janeiro com muitas novidades.

Fredson Navarro curtiu ‘É o Tchan no Paraíso’ com os amigos Piquêt, Manuelly Santos, Marcele Machado, Karine Dias, Abrahão Crispim, Cícero Pereira e Claudia Britto. Todo mundo segurando o tchan…

Festeiro, o jornalista Diego Bittencourt também aproveitou mais um show do Fest Verão Sergipe e se divertiu muito com o amigo Gil Apolinário…

O subsecretário-geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Igor Albuquerque, foi um dos homenageados na solenidade de aniversário dos 40 anos do Batalhão de Choque, em Aracaju, com a Medalha do Mérito Policial Militar. Igor agradeceu o gesto de toda a Corporação na pessoa do comandante-geral, coronel Marcony Cabral, e estendeu os agradecimentos ao presidente e deputado Luciano Bispo e aos demais deputados estaduais. No registro Marcelí Albuquerque, Igor, Luciano Bispo, o secretário José Carlos Felizola e o coronel Marcony Cabral.

A esteticista e nutricionista foi convidada para a gravação do programa “Mais Verão” da TV Atalaia. Durante a gravação, Gildete falou sobre a importância da hidratação, e claro, aqueles tratamentos estéticos para cuidar do corpo durante a estação mais quente do ano. A entrevista foi conduzida pelo repórter Rodrigo Bomfim.

Brasil e Itália entraram em campo na semana passada. O amistoso relembrou os 25 anos do tetracampeonato mundial e contou com craques que estiveram na final da Copa dos EUA, disputada no dia 17 de julho de 1994. Antes, ex-jogadores das duas seleções visitaram o Hospital Peter Pan, especializado em câncer infantil, numa ação solidária que envolveu dezenas de crianças e adolescentes na capital cearense. Do lado verde-amarelo, estiveram presentes Taffarel, Márcio Santos, Gilmar, Ricardo Rocha, Ronaldão e Carlos Alberto Parreira. Do lado vice-campeão em 94, estavam os italianos Christian Panucci e Gianfranco Zola. O diretor de Desenvolvimento da CBF, Washington “Coração Valente”, também participou da ação.

Durante o mês de janeiro o telespectador tem um motivo a mais para assistir a programação da TV Atalaia. Sob o comando do apresentador Fabiano Oliveira, o programa diário ‘O Melhor do Verão’ promete muita música, dicas de saúde e beleza, dança e muita novidade sobre os melhores eventos da estação mais quente do ano! De segunda a sexta o encontro está marcado a partir das 14h05.

O cantor Rafinha Barba que está fazendo muito sucesso no Norte, Sul e Sudeste do país está chegando em Sergipe para apresentar o seu trabalho e conquistar novos fãs. A canção de trabalho do artista é ‘24 bocas’ que no Sportfy, em menos de 48h, alcançou mais de 3.000 ouvintes, e no ‘Sua Música.com’ em 2 semanas, esteve entre os 20 mais baixados e em destaque. Na semana passada ocorreu o lançamento do clipe. O hit já está tocando nas rádios de Sergipe… Rafinha vem com tudo…..

O fisioterapeuta, Dr. Ítalo Jorge começa a trabalhar a partir da próxima segunda-feira, 13, com fisioterapia pós-cirúrgica para casos clínicos e estéticos. Os atendimentos serão realizados na Clínica Gildete Feitosa localizada no JFC Trade Center Sala 508.

Sabe a felicidade? Está estampada nos rostos da jornalista Manuelly Santos e do produtor artístico Willams (Piquêt) – agora também cantor. Queridos por muita gente, o mais novo casal de Sergipe recebeu o carinho e o apoio de amigos e familiares ao anunciar o namoro que está só nascendo e pelo jeito vai longe!! Só tenho a desejar toda a felicidade do mundo!

E quem assopra mais uma velinha no dia 15, próxima quarta-feira, é o empresário Alessandro Souza. Elegante e super vaidoso, o já pai de Davi, também tem outro motivo para comemorar o novo ciclo de 2020. A família vai aumentar com a chegada de mais um herdeiro, o Miguel! Alessandro, desejamos a você toda felicidade. Parabéns!

O ano já começou bem movimentado para o piloto sergipano Guilherme Figueiredo. Ele já está nos Estados Unidos onde vai disputar duas competições com as feras do kartismo mundial. Até ontem, ele competiu no Skusa Winter Series e logo depois e de 16 a 19 de janeiro, ele disputa o Florida Winter Tour em Miami. Em novembro do ano passado, o sergipano já tinha passado uma temporada em terras americanas onde competiu no SuperKarts USA e no Rockup USA e seu desempenho por lá foi o que rendeu o convite para novos desafios nos EUA.

O vereador por Aracaju, Thiaguinho Batalha, recebeu a visita do deputado federal Fábio Mitidieri em seu gabinete. O objetivo da reunião foi de buscar recursos para Aracaju e também de conversar sobre projetos, futuro político e parceria entre os mandatos. Entre os assuntos, temas culturais como parcerias para os bloquinhos e quadrilhas juninas.

Amigos e familiares se emocionaram com o casamento do empresário Francisco Dias com Ane Almeida. A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Socorro e a recepção festiva foi muito prestigiada. Parabéns!

Sergipe vai conhecer o talento do artista Geraldo Cardoso – o Matuto de Luxo, que cresceu vivenciando o borbulhar da vida e da cultura das feiras livres do agreste alagoano, em meio às festas de gado e as cavalhadas. Assando o milho verde nas fogueiras de São João, sem perder um bom arrasta-pé, ao som do fole de oito baixos nos forrós de pé-de-serra. A autenticidade do trabalho desse artista vem do berço e está bem viva na alma desse Matuto Cantador, que é capaz de contagiar com a brejeirice de um forró pé-de-serra, o público de todos os cantos do Brasil.

Previous Governo inicia distribuição da vacina pentavalente aos municípios
Next Circulando: Fredson Navarro anuncia show de Gal Costa em Aracaju