Fest Verão: É o Tchan comemora 25 anos em Aracaju


A programação do Fest Verão segue no primeiro domingo de 2020 com a festa ‘É o Tchan no Paraíso’, além dos anfitriões, Beto Jamaica e Compadre Washington, que comemoram 25 anos do grupo baiano, o evento vai contar ainda com show da banda Quinto Round, a partir das 16h, na Arena de Eventos em Aracaju.

Beto Jamaica e Compadre Washington prometem um show eletrizante com uma viagem aos maiores sucessos da carreira do É o Tchan, entre eles não podem faltar os hits mais antigos até as canções atuais como “É o Tchan no Havaí”, “Melô do Tchan”, “Dança do Bumbum”, “Cordinha”, “Brincadeira da Tomada”, “Bota a Cara no Sol” e “Arreira Novinha”.

Vale destacar que artistas como Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil ganharam destaque nacional após passagem pelo grupo.

“Sergipe faz parte da nossa história e retornar nesta terra cheia de boas energias é muito bom. Estamos ansiosos para fazer esse show na programação do Fest Verão e recordar bons tempos que nos apresentamos na Augustus e também no Pré-Caju. Momentos marcantes e eternizados para nós. Sempre com novidades, nos apresentamos em Aracaju com todas as nossas formações e sempre fomos muito bem recebidos. Estamos felizes comemorando nossos 25 anos e queremos contar com a presença de todos neste show lindo”, convida Beto Jamaica.

25 anos
O grupo “É o Tchan” comemora oficialmente 25 anos de sucesso em 2020 e promete trazer novidades para os fãs neste verão. Com uma programação especial para este ano, o grupo lançou uma música que é aposta para o verão, “Teimosinha”.

“A canção é uma composição de Matheus Kennedy, Kartlove, Rodrigo Martins e Ed. Nobre. Sua melodia traz um ritmo dançante e alegre. É uma música swingueira, para cima mesmo. Já cantamos em alguns shows e a reposta do público foi incrível. É mais um sucesso para a história do Tchan”, aposta Washington.

“Teimosinha” já está disponível para ser conferida em todas as plataformas digitais. O clipe do single está em fase de produção e deve ser lançado em breve.

“Ninguém vai ficar parado neste show especial em Aracaju. O verão chegou forte e vamos nos divertir muito. O show começa no fim da tarde e não tem hora para terminar. O público sempre manda no nosso repertório e cantamos tudo o que a galera quer ouvir e dançar. Vai ser nosso esquenta para o carnaval em Sergipe”, vibra Beto Jamaica.

Ingressos
A festa está prevista para começar a partir das 16 mas os portões estarão abertos às 15h na Arena de Eventos (em frente ao Shopping Riomar). Os ingressos estão sendo vendidos na Central do Ticket, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping. Outras informações pelo telefone (79) 3219-2069.

Previous Balança comercial fecha 2019 com superávit de US$ 46 bilhões
Next Integração do São Francisco recebeu mais de R$ 1,3 bilhão, em 2019