Bloco Vumbora com Bell Marques encerra programação do Fest Verão


A programação do Fest Verão Sergipe que começou em dezembro com show de Ivete Sangalo e Alinne Rosa, vai ser encerrada em grande estilo neste sábado, 25 de janeiro, com o desfile do Bloco Vumbora, liderado pelo baiano Bell Marques. O festival que contou ainda com É o Tchan, Bruno e Marrone, Raça Negra, Avinne Vinny, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Xand Avião, Mano Walter e Léo Santana, reuniu foliões de todas as tribos para começar bem o verão.

De acordo com a organização da festa, o Bloco Vumbora deve puxar cerca de 50mim foliões entre associados e pipoca. A concentração vai ocorrer a partir das 15h no antigo Hotel Parque dos Cajueiros e os foliões vão seguir atrás do trio até o Mambo Beach Aju onde a festa segue para os associados com show da banda Quinto Round.

“Vamos arrebentar na avenida com o Vumbora. Vai nosso esquenta para o carnaval de Salvador. Além disso temos a responsabilidade de encerrar com chave de ouro o Fest Verão, este grande festival que já é sucesso e faz parte do calendário de festas de Sergipe. Este ano superou todas as expectativas com o novo formato. Espero todos vocês para recordar os grandes sucessos do Chiclete com Banana e Bloco Nana Banana no Pré-Caju”, convida o cantor.

Show
O show de Bell Marques vai ter duração de cerca de 4h. O cantor está trazendo para Aracaju a turnê ‘Só as antigas’. Para alegria dos fãs, além dos clássicos como ‘Cara Caramba’, ‘Sou Camaleão’, ‘Gritos de guerra’, ‘Vou te amar o ano inteiro’, ‘B de Bel’ e ‘Cabelo Raspadinho’.

Em setembro de 2013, Bell Marques chamou atenção do Brasil inteiro ao anunciar sua saída do Chiclete com Banana. O lançamento de sua carreira solo aconteceu no último dia de Carnaval, em 2014, à frente do Bloco Vumbora, com participação de vários artistas convidados. O Vumbora foi uma das grandes revelações no Carnaval de Salvador 2014, fazendo com que na esteia do cantor Bell Marques em sua carreira solo, arrastasse multidões por todo circuito contagiando os velhos e novos fãs do cantor Bell.

O Vumbora deu início a uma nova tradição no Carnaval de Salvador, desfilando no circuito mais charmosos da cidade, o Barra-Ondina, e reunindo gente jovem, bonita e alto astral, que ano após ano contam os dias para acompanha o cantor Bell nos seus embalos de axé. Eternos fãs chicleteiros, agora Bellzeiros, espalhados pelo Brasil e mundo também prometem seguir os blocos da grande atração que por longos anos animou o chiclete e agora está em carreira solo, Bell Marques.

Sua estrutura conta com um dos melhores e mais avançadas tecnologias de áudio. O carro de apoio conta com bares, banheiros e espaço medico de atendimento ao folião. A estrutura também conta com uma vasta equipe de seguranças e cordeiros para manter a tranquilidade e folia para os associados dentro do bloco.

Ingressos
A festa está prevista para começar a partir das 15h. Os abadás estão sendo vendidos na Central do Ticket, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping. Outras informações pelo telefone (79) 3219-2069.

Previous MPF denuncia Glenn e mais 6 por invasão de celulares de autoridades
Next Mais de 2 mil pessoas estão desalojadas no Espírito Santo