Aliança Pelo Brasil já tem representante para coordenar os trabalhos em Sergipe


Lícia Melo é alagoana de nascimento, mas está há mais de 40 anos no estado. É jornalista, mediadora extrajudicial e empreendedora humana.

Ligada ao movimento pró-vida, Lícia é evangélica, embaixadora da violência contra mulher e defensora da vida humana em Sergipe, além de atual coordenadora do “Nas Ruas” no estado.

Incansável, a mulher é ainda idealizadora do “Movimento Rede Bem querer”, organização através da qual ela integra o “Blocão de Direita”, sendo uma das líderes que compõem os movimentos “Nas Ruas”, “Direita Sergipana”, “Instituto Liberal de Sergipe” e “Movimento Brasil”.

Lícia foi organizadora de todos os eventos que compuseram o primeiro Congresso Internacional pela Vida, realizado em Aracaju ano passado, e participou da coordenação de quase todos os eventos e manifestações da direita em Sergipe nos últimos 2 anos.

Tais atividades qualificam e corroboram para a sua escolha como representante oficial do Aliança Pelo Brasil em Sergipe, sendo responsável pela coleta de assinaturas para criação do partido.

Previous Governo reinaugura Colégio Indígena Estadual Dom José Brandão de Castro em Porto da Folha
Next Gal Costa vai lançar ‘A Pele do Futuro’ com clássicos em Aracaju