Fest Verão: Dupla Bruno e Marrone vai comandar festa no Mambo Aju


Foi aberta no último fim de semana a temporada do Fest Verão Sergipe realizada pela Augustus Produção com um mega show de Ivete Sangalo e Aline Rosa. A festa segue nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro com o ‘Todo mundo ama’ que vai ser comandado pela dupla Bruno e Marrone, pela banda Raça Negra e ainda com a cantora Priscila Senna. A festa vai começar a partir das 21h no Mambo Aju.

A dupla sertaneja Bruno e Marrone é a atração mais aguardada da noite e promete agitar o público com seus sucessos, entre eles: ‘Surto de Amor’, ‘Na Conta da Loucura’, ‘Vida Vazia’ e ‘Choram as Rosas’. Com a turnê “B e M White”, a dupla vai se apresentar com um repertório especial para comemorar seus 35 anos de carreira com lançamento de novos hits.
Animados, eles concederam uma entrevista ao Cinform e adiantaram detalhes do show em Aracaju:

OV – O que o público sergipano pode esperar desse show?
Bruno –
Muita troca de boas energias, temos certeza que isso irá acontecer, como sempre!

OV – A música “Show de Recaída” já era uma aposta de vocês ou a repercussão nas rádios e nas redes sociais foi uma surpresa?
Marrone –
Sempre gostamos desta música, mas ela acabou surpreendendo bastante e passando outras como “Quatro Fases”, que sempre foi uma grande aposta, mas vamos combinar que soberano mesmo é o público, nós só ficamos no “acometo”.

OV – Qual análise que vocês fazem sobre a trajetória da dupla após tantos anos de sucesso e parceria?
Bruno –
Uma trajetória de muito trabalho, de muita dedicação não só nossa como artistas, mas de uma equipe que nos dá todo o suporte. Estamos com os mesmos empresários desde sempre, nossa equipe é uma família que convivemos há anos, isso tudo reflete num bom trabalho, num bom desempenho. E assim queremos nos manter.

OV – Como foi para vocês comemorar os 25 anos do lançamento do disco “Dormi na praça” e 33 anos de carreira, revivendo um pouco de toda essa jornada?
Marrone
– Na verdade, são 25 anos de nosso primeiro lançamento, que tinha “Dormi na Praça”, que veio a ser conhecida alguns anos depois. Engraçado isso, né? Somos de uma época em que tudo era mais difícil, isso nos fez dar valor a cada conquista. Não que a nova geração não faça isso, mas quanto mais difícil, mais é receio de perder. Levamos 10 anos para gravar o primeiro disco, mais 10 para sermos conhecidos no país inteiro, sem internet, só com rádio e televisão. Não era fácil! Hoje percebemos que trilhamos o melhor caminho e continuamos firme nele, de olho para não ficar para trás, porque tudo hoje é muito rápido.

OV – Como vocês avaliam o atual momento do sertanejo e o que gostam de ouvir dessa galera recém chegada?
Bruno –
Nós gostamos de músicas intensas e também das “chicletes”, porque é assim que a música caminha: um chiclete para grudar na mente e outra intensa para consagrar. Eu gosto muito do novo, mas nunca abandono as raízes. Tive dificuldade de acelerar a melodia, sou mais melódico, mas é assim que as pessoas cantam e encantam hoje.

OV – Vocês acham possível resgatar as origens do sertanejo, que retrata a vida caipira, em uma época em que o sertanejo universitário é a nova aposta do momento, ou é necessário que o sertanejo sempre se reinvente para se adequar a época?
Marrone –
Sinceramente, não; até porque a rotina de campo mudou, hoje retratar a vida sertaneja inclui internet, televisão e fogão a gás. Isso acontece em todos os setores, não se atualizar é se deixar ultrapassar.

OV – Bruno, na estrada há mais de 30 anos, você sabe o que o mundo da música oferece de bom e de ruim. Diante disso, qual conselho você dá para seu filho Enzo, que vem seguindo seus passos e já é um grande sucesso em todo país?
Bruno –
Que viva um dia de cada vez, uma música por vez, um sucesso por vez, porque é assim que se solidifica uma carreira.

OV – Existem projetos em andamento para o ano de 2020? O que os fãs podem esperar?
Marrone –
Nosso projeto para o momento é descansar assim que possível (risos). Graças a Deus, tivemos um ano incrível e temos certeza que assim também será em 2020.

Ingressos
A festa está prevista para começar a partir das 21h mas os portões estarão abertos às 20h. Os ingressos estão sendo vendidos na Central do Ticket, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping. Outras informações pelo telefone (79) 3219-2069.

Previous Desejamos um Feliz Natal a você! Agradecemos por todo auxílio dado na comunicação sobre mobilidade urbana e transporte público coletivo
Next Fogo destrói 120 casas em Valparaíso, no Chile