Editorial: vai de quê pra Odonto?


Mundo da imaginação

Está chegando a hora do Sítio Terêncio se transformar no mundo da imaginação. A pergunta mais frequente na cidade é: vai de quê pra Odonto? Aracaju recebe festeiros de diversos estados do país e o destino é apenas um. A Odonto Fantasy já se consolidou como a maior festa a fantasia do Norte e Nordeste do Brasil.

Em sua 22ª edição, a festa chega inovada e deve receber mais de 20 mil pessoas fantasiadas. Artistas de diversos seguimentos já se apresentaram no palco da Odonto Fantasy nestas duas décadas, entre eles: Ivete Sangalo. Léo Santana, Netinho, Alinne Rosa, Cheiro de Amor, Banda Eva, O Rappa, Harmonia do Samba, Israel Novaes, Gabriel Diniz, Wesley Safadão, Claudia Leitte e Solange Almeida.

Neste ano, a festa será agitada pela banda sergipana Os Faranis, Falcão, Saulo Fernandes, Simone e Simária e Saia Rodada, além da Tenda Voar. Mantendo a tradição, o festival faz uma verdadeira mistura de ritmos e agrada todas as tribos.

A festa aquece a economia sergipana, aumenta o fluxo de motoristas nas BRs, de passageiros nas rodoviárias e Aeroporto de Aracaju e lota os hotéis para a alegria do trade turístico de Sergipe. A Odonto Fantasy gera muitos empregos diretos e indiretos.

O evento é proibido para menores de 18 anos e a exigência é ir fantasiado. Não pode usar uniformes oficiais nem objetos cortantes para compor as fantasias, ok?

A Polícia Militar prepara esquema de segurança para atender a demanda e garantir a tranquilidade da festa. A SMTT vai fazer um esquema de mão-única na Rodovia José Sarney para facilitar o acesso à festa.

Para maior comodidade, é recomendável juntar os grupos para ir de bate e volta, táxi ou Uber. Agora é só escolher a fantasia e se transformar em quem você quiser. Vale tudo no mundo da imaginação e a diversão é garantida.

Palmas para Gustavo Paixão e toda turma da Casa de Show pela idealização e organização da festa mais tradicional de Sergipe. A gente se vê na Odonto, ok? Vou fazer uma homenagem a um grande cantor brasileiro e você vai de quê pra Odonto?

Previous Prefeito Edvaldo apresenta ao prefeito Padre Inaldo projeto da Perimetral Oeste
Next Olho Vivo: confira os destaques da Sociedade por Fredson Navarro