Participe do programa ‘Nota da Gente’ e indique o Externato São Francisco de Assis


O Externato São Francisco de Assis está participando do Programa ‘Nota da Gente’ e precisa da ajuda da população para ter o benefício. Quem quiser colaborar deve entrar no site do programa, se cadastrar e indicar o Externato para participar de sorteios.

A instituição tem ainda o projeto ‘Somando Forças, Todos Ganham’. Para participar, os clientes exercem seu direito de cidadão solicitando a nota fiscal e concorrendo a prêmios mensais.

Nota da Gente
O programa procura incentivar o consumidor a exigir a nota fiscal e contribui com o fortalecimento de entidades que prestam serviços sociais aos mais necessitados. Para participar é muito fácil: cadastre-se uma única vez no site da promoção, exija sempre a nota fiscal com o seu CPF no ato da compra e confira se essas notas estão sendo lançadas através do site. Além de concorrer a mais de cem prêmios em dinheiro que podem chegar a até R$ 50.000,00 para gastar como quiser, você pode também indicar uma instituição de caridade para concorrer a prêmios de até R$ 20.000,00. Quanto mais notas fiscais com o seu CPF, mais chances de ganhar.

Previous Auditora da Sefaz faz palestra no Externato São Francisco de Assis
Next Marina Farias ministra palestra sobre gestão financeira no Externato São Francisco de Assis