Torre suspende serviço de coleta de lixo domiciliar em Aracaju


Por meio de um comunicado, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou na manhã desta quarta-feira (12) que, “sem aviso prévio ou qualquer motivo plausível, a empresa Torre Empreendimentos Rural e Construção Ltda recolheu os caminhões compactadores que fazem a coleta do lixo domiciliar no município de Aracaju”.


Segundo a Prefeitura de Aracaju, as faturas emitidas pela Torre vem sendo quitadas de forma regular e que o passivo de R$ 26 milhões da gestão anterior vem sendo pago de forma parcelada. Por isso, estranha a suspensão dos serviços por parte da Torre.

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura, o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas, se disse surpreso com a interrupção do serviço no final da tarde desta terça-feira (11). “Ontem nós fomos surpreendidos por uma ação unilateral da empresa Torre, quando, no final da tarde de ontem, a coleta de lixo domiciliar foi suspensa. E hoje pela manhã os caminhões também não saíram para realizar a coleta do lixo”, comenta.


Ainda segundo o comunicado, a Prefeitura de Aracaju analisa meios para sanar o mais breve possível tal situação e ainda as possíveis penalidades que poderão ser aplicadas a empresa Torre Empreendimentos Rural e Construção Ltda.

 

Previous Moda masculina: barba vira sinônimo de estilo e personalidade
Next Jornada de Fisioterapia Cardiorrespiratória e UTI traz especialistas à Aracaju