Raí Soares prepara show especial para brindar a chegada de 2019 no Réveillon Maikai Paradise



A banda Saia Rodada, sob do comando do cantor Raí Soares, é uma das principais atrações do Réveillon Maikai Paradise que será realizado na Barra dos Coqueiros para brindar a chegada de 2019 e promete reunir sergipanos e turistas até o sol raiar. Além do forró, a festa vai contar com uma mistura de ritmos com shows da banda Viva Noite que vai apresentar um repertório recheado de músicas que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90, tem o pagode da banda baiana Guig Ghetto e ainda o sertanejo da dupla Beto e Sare. O evento vai começar a partir das 21h no Maikai Resort.
Saia Rodada foi criada no fim da década de 90 e alcançou o auge sucesso no início dos anos 2000 emplacando dezenas de sucessos que marcaram a época. Após um hiato de 10 anos, o vocalista Raí Soares retornou a banda com a proposta de renovar e seguir a tendência do cenário musical, além de manter a essência da Saia Rodada.

Para o show especial do Réveillon, Raí promete fazer uma apresentação que marcará toda história da banda que não sairá da memória da legião de fãs. “É sempre uma honra retornar a Sergipe para me apresentar e reencontrar com os fãs que são fieis e sempre me acompanham. O show vai ser lindo e muito dançante com novo repertório, mas claro que nossas canções de sucesso não podem faltar. Quero contar com a presença de todos para entrar 2019 com o pé direito”, convida.

Show contagiante
Raí despistou quando questionado sobre as novidades do show mas adiantou que a apresentação vai relembrar os grandes sucessos da Saia Rodada e apresentar as novidades, inclusive a música de trabalho que vai ser a aposta da banda para os festejos juninos.

“Vai ser um show emocionante e muito contagiante. O momento já é muito especial e vamos nos confraternizar em alto astral. Vamos nos abraçar e pedir paz para receber o ano novo cheiros de esperança por um mundo melhor. Vamos dançar, curtir e nos emocionar muito. Após o show vou me divertir com os fãs e amigos”, promete.

Dona de hits de sucesso como ‘Coelhinho’, ‘Lapada na rachada’ e ‘Mudança Radical’, a banda Saia Rodada vai lançar o novo show com músicas autorais lançadas recentemente que fizeram a banda voltar às paradas. “O público vai amanhecer o dia curtindo os grandes clássicos e também as novas canções”, vibra Raí Soares.

Para o novo projeto, a Saia Rodada preparou um show totalmente repaginado, cercado de romantismo e irreverência, características carimbadas do grupo. A atração promete embalar o público com uma série de antigos e novos sucessos como ‘Ponto Final’, ‘Coração’, ‘Beber Cair e Levantar’ e ainda ‘Sou Favela’, ‘Quero Sentir de Novo’, ‘Nunca vai ser eu’ e ‘Filho do Mato’ atual música de trabalho da banda.

Sucesso

O músico recordou a trajetória da banda e comemorou o trabalho realizado em equipe. “Além disso tem o apoio dos fãs que é essencial. Não é fácil se manter no mercado devido às inúmeras opções que estão surgindo, e isso é muito bom porque tem muita gente boa chegando. Porém, o que nos sustenta até hoje é a nossa essência. Esse trabalho feito com muito carinho por toda a equipe que se preocupa em dar o melhor para os nossos fãs, sem o apoio deles não seriamos nada”, reconhece o cantor.

Com músicas que abordam amor, humor e o cotidiano nordestino, a discografia da banda é composta por mais de 10 CDs gravados e sete DVDs.
Para Raí, voltar a Sergipe e nesse momento é um marco para a banda, pois representa o recomeço e marca o retorno do grupo às paradas de sucesso.

“É sempre muito bom voltar a Aracaju e todos os municípios sergipanos. E agora, é o nosso recomeço, nosso novo momento e quero compartilhar essa alegria com meus fãs. Já estou com saudades e quero sentir aquele frio na barriga novamente, o arrepio e a energia que o público sempre nos passa. Tenho certeza que vai ser um show incrível e inesquecível”, declarou o artista.

Previous Réveillon de Aracaju tem Luanzinho, Chiclete com Banana e Samba do Arnesto
Next Verão pode aumentar o risco de infecções na região intima da mulher