Aracaju recebe Seminário de Inteligência Emocional neste fim de semana


Bruno César ( Dicom/TJSE)

Evento ministrado pelo master coach Anderson Gois promove imersão sobre a ciência da felicidade

O Seminário de Inteligência Emocional ‘Ser Feliz Faz Bem’, que é ministrado pelo professor e master coach Anderson Gois, acontece nos dias 14, 15, e 16 de dezembro, em Aracaju. O objetivo do evento é fazer com que os participantes equilibrem suas emoções e encontrem a felicidade, conquistando resultados épicos em sua vida pessoal e profissional.

Na imersão em Inteligência Emocional, os participantes são incentivados a usar as emoções a seu favor, tomar decisões assertivas e mais equilibradas, construir relacionamentos mais saudáveis, liderar de forma criativa com foco em soluções, educar seus filhos com paixão e propósito de vida e desenvolver a capacidade de comunicação persuasiva.

Entre os benefícios do evento, estão o desenvolvimento da autogestão e autoliderança, fortalecimento dos pontos fortes, conquista de harmonia total entre mente, corpo e emoções, aumento dos níveis de energia positiva e potencialização da autoestima para superação de medos inconscientes que impedem o sucesso.

Inscrições
O Seminário ‘Ser Feliz Faz Bem’ acontece nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, das 8h às 20h, no Hotel Quality, que fica na avenida Delmiro Gouveia, 100, bairro Coroa do Meio, em Aracaju. As inscrições e informações estão disponíveis por meio do site oficial do evento e do telefone (61) 8255 3921.

Os participantes serão presenteados com o E-Book ‘Falar Bem Faz Bem’, cujo conteúdo mostra o quanto é importante usar a boa oratória para ter sucesso na vida pessoal e profissional; com uma Avaliação Comportamental Disc, que aponta se a pessoa tem o perfil da dominância, influência, estabilidade e conformidade; e com a inscrição na próxima edição do ‘Oratória Extreme’, evento de imersão baseado na Inteligência Comunicacional, que já é considerado o melhor curso de Neuro Oratória do Brasil.

Previous Bilhetagem eletrônica traz agilidade e segurança para passageiros, motoristas e cobradores
Next Aditivo de Termo de Cooperação com o Poder Judiciário é assinado