Whindersson Nunes apresenta espetáculo ‘Eita, casei!’ em Aracaju


Youtuber conta detalhes da comédia em entrevista ao CINFORM

O youtuber que faz muito sucesso em todo o Brasil está de volta a Sergipe com muito humor e vai apresentar o seu novo espetáculo ‘Eita, casei!’ em Aracaju nesta sexta-feira (16), a partir das 21h no Espaço Emes. Da escolha do vestido da noiva até os padrinhos, Whindersson Nunes adianta os detalhes da comédia em entrevista ao CINFORM.

Com seu jeito ímpar e peculiar, Whindersson conta tudo sobre o matrimônio na peça, revela como foi o processo do casamento e como está sendo a vida de casado com a cantora Luisa Sonza. “Vou pontuar algumas situações engraçadas que envolveram meu casamento, mas não ficarei somente no casamento. A noite vai ser muito especial com muitas gargalhadas, quero contar com a presença de todos que curtem meu trabalho e me acompanham na internet. Estarei no Espaço Emes com a minha beleza esperando vocês”, convida.

‘Eita, casei’
Whindersson Nunes garante que o texto do espetáculo é baseado em fatos reais mas mistura também com a ficção. “É tudo misturado e o público vai tentar descobrir o que é real e o que é ficção”, diverte-se.

“Minha esposa aprovou a comédia e se diverte muito também. Valeu muito à pena casar. Estou amando a nova vida e compartilho tudo isso no palco. Acho que todos merecem ter essa experiência. A vida a dois é muito boa e engraçada também “, disse o youtuber.
Com um humor inigualável, o espetáculo do rei da internet promete levar o público às gargalhadas. “O figurino também é surpreendente e o público vai vibrar. Ninguém me viu antes do jeito que vou aparecer no palco. É algo inédito na minha carreira e tenho certeza que a plateia vai vibrar”, despista.

Carreira
Além de comediante e youtuber, o piauiense Whindersson Nunes que tem 23 anos, é cantor e faz sucesso na internet desde 2013. Em outubro de 2016, o canal dele se tornou o canal brasileiro com mais inscritos no Youtube. Porém, em fevereiro de 2018 se tornou o segundo com mais inscritos, atrás do canal KondZilla. Atualmente, conta com mais de 30 milhões de inscritos.

A paixão pela internet começou ainda na adolescência. Com 15 anos de idade decidiu que queria fazer vídeos para o YouTube, tentou por diversas vezes fazer com que o seu canal fosse reconhecido, porém, não obteve êxito. No entanto, pouco tempo depois, voltou a produzir vídeos para o canal, e os vídeos passaram a receber mais visualizações.

“Foi quando lancei a paródia ‘Alô vó, tô reprovado’, em 2012, e foi um grande sucesso. O vídeo viralizou e alcançou a marca de 5 milhões de visualizações em uma semana. O alcance foi muito grande e a repercussão na época foi muito boa”, recorda.
Whindersson se mudou para Teresina, Piauí, onde não tinha onde morar, e foi convidado pelo também youtuber Bob Nunes a viver com sua família (de Bob) em um bairro da zona norte da cidade. A partir daí, o canal começou a crescer rapidamente, porém, no dia 20 de janeiro de 2013, o canal foi hackeado e excluído. “Após essa ocorrência eu abri o canal que tenho até hoje e já alcançou a marca de quase 32 milhões de inscritos”.

O canal é, atualmente, o segundo canal do YouTube mais influente, segundo pesquisa feita pela Snack Intelligence. O vídeo mais assistido do canal é a paródia intitulada ‘Qual é a senha do Wi-Fi’ que ultrapassa 60 milhões de visualizações.

Além de se apresentar nos palcos, youtuber também faz sucesso no cinema. Ele foi um dos protagonistas de ‘Os Penetras 2’ e atuou com Mariana Ximenes, Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch. Whindersson Nunes também está no elenco de chamado ‘Internet – O Filme’, junto com outros grandes youtubers, entre eles: Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Rafinha Bastos.

Previous Deputado Moritos Matos responde Cinform
Next Carros elétricos devem chegar a Sergipe no primeiro semestre de 2019