Wesley Safadão convoca fãs ‘vestidos de branco’ para o Garota White


Show será realizado na véspera do feriado, 14 de novembro

O cantor Wesley Safadão está de volta a Aracaju com a missão de ‘convocar’ os fãs a vestirem roupas de cor branca para curtirem o Garota White, projeto idealizado pelo músico, que chega em Sergipe pela segunda vez. O show será realizado na véspera de feriado da Proclamação da República, no dia 14 de novembro, a partir das 21h na Arena de Eventos. A festa vai contar ainda com show de Gustavo Mioto e com a música eletrônica do DJ Dennis.

“Sinto um carinho gigante pelos meus fãs sergipanos. Minha carreira decolou em Sergipe e eu sou muito grato a todos vocês. Retornar é sempre um grande presente para mim. A satisfação de levar este projeto mais uma vez para Aracaju é muito grande. O show está lindo, tudo foi feito de forma muito especial para vocês e vamos nos divertir muito. Nosso encontro está marcado e ninguém pode perder. Convoco todos a se vestirem de branco para entrar no clima do Garota White”, convida o cantor.

Garota White
Consagrada em todo o país, uma das novidades da nova turnê do projeto é a estrutura. O evento, que antes acontecia com um palco 360 graus, agora traz um cenário com um toque futurístico. Assinado por Zé Carratu, cenógrafo de referência na área, a estrutura usa equipamentos de última geração de led e é baseada em alumínio, o que permite que ela seja adaptável para qualquer tamanho de palco.

O destaque é a grande estrutura em formato de nave que é pendurada pelo teto do palco, feita com strips de led. “O projeto está lindo e tenho certeza que meus fãs sergipanos vão gostar. O cenário já é um show à parte e o público fica muito empolgado com a iluminação e efeitos especiais”, adianta Safadão.

Com mais de duas horas e meia de apresentação, Safadão promete passear pelos principais sucessos da sua carreira e agitar o público. “No set list deste show tem de tudo um pouco. Os grandes hits estão presentes para recordar bons tempos e os sucessos atuais não podem ficar de fora também. Entre os maiores sucessos do repertório estão ‘Casado, namorando, solteiro’, ‘Psiquiatra do bumbum’ e ‘Romance com Safadeza’, música que gravei com Anitta no início do ano” adianta.

Safadão promete um show bem dançante na véspera do feriado. “Ninguém vai ficar parado. Vamos aproveitar muito porque no dia seguinte é dia da Proclamação da República e ninguém vai trabalhar, então todos vamos de virote até o dia amanhecer”, diverte-se.

Estreias em Sergipe

É a primeira vez que o sertanejo Gustavo Mioto vai se apresentar em Sergipe e vai estrear com a grande responsabilidade de abrir o show do anfitrião Wesley Safadão no palco do Garota White. “Estou muito ansioso para sentir de perto essa energia do público sergipano. Vou apresentar meu show e quero corresponder às expectativas de todos, podem pedir músicas que vou cantar”, garante.

Completando a programação, DJ Dennis também vai estrear em Sergipe e promete colocar todo mundo para dançar com o seu ‘Baile do Dennis’, onde mistura o funk, com pop e música eletrônica. Fenômeno das pistas e um dos maiores ‘hitmakers’ do Brasil na atualidade, o artista traz no repertório, seu mais recente trabalho ‘Birita’, gravado com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, além de hits como ‘Malandramente’, ‘Eu Gosto’ e ‘Quando o DJ Mandar’.

Previous Jeep Renegade é tendência em Sergipe
Next Violência aumenta e alavanca procura por seguro de veículos em Sergipe