Limpeza sem dores de cabeça


Procurar uma pessoa para prestar algum serviço doméstico não é fácil e após a contratação alguns problemas podem surgir, como por exemplo, atraso, faltas, muitas vezes atrapalhando o dia a dia de quem está contratando. Muitas vezes a contratação vem por meio de indicação. A Maria Brasileira foi fundada em 2012 para oferecer serviços domésticos sem problemas.

A proprietária da Maria Brasileira, Jessica Baldez, em Aracaju conta um pouco como a empresa começou. “Fundada em 2012 e lançada no franchising em 2013, a Maria Brasileira é uma rede especializada na prestação de serviços domésticos, tendo como missão facilitar a vida dos brasileiros, permitindo que as pessoas tenham mais tempo livre e qualidade de vida. A franquia oferece serviços bastante diversos, sempre relacionados à limpeza e cuidados de residências e empresas, sendo que limpeza doméstica, limpeza pós obra e passadeira são seus serviços de maior demanda. Líder em seu segmento, a Maria Brasileira oferece cerca de 20 mil facilitadores, em 180 unidades, que estão distribuídas nos 24 estados brasileiros.”

Com seis meses em Aracaju a Maria Brasileira já possui 16 prestadoras de serviço e Jessica comenta qual a vantagem desse tipo de contratação. “A Maria Brasileira oferece um serviço que permite com que o cliente não se preocupe com todo o processo de contratação, deixando o livre para outras tarefas. A marca veio para facilitar a vida do brasileiro e é isso que a gente mais ouve de nossos clientes”, explica.

Cada prestadora de serviço pode fazer uma limpeza completa em até 120 m² em oito horas de serviço para poder dar conta. “O cliente tem toda segurança, tem certeza que terá um profissional no dia marcado, saber que a Maria Brasileira assume o risco de qualquer prejuízo por responsabilidade da prestadora. É uma limpeza diferenciada”, destaca Jessica.

Valeria Santos é uma das prestadoras de serviço da Maria Brasileira e destaca as vantagens da empresa. “As vantagens são o acompanhamento que a empresa oferece, o reconhecimento por ser uma empresa conceituada e as oportunidades que ela oferece. A Maria Brasileira me mostrou um conceito diferente relacionado aos serviços domésticos , me capacitou, passou segurança pra exercer um serviço de qualidade e me abriu portas pra demonstrar esses serviços”, conta.

O analista de Tecnologias, Fernando Carvalho, usa regularmente os serviços da Maria Brasileira, para ele a seriedade e o compromisso da empresa suprindo suas necessidades. “Costumava sempre passar em frente ao local onde está sediada em Aracaju, próxima a praça da bandeira. Certo dia, decidir conhecer, fui ao local e fui muito bem recepcionado pela Jessica e pelo Jefferson que me mostraram toda a gama de serviços que prestavam e como funcionava cada um deles, com um delicioso café! Dias depois, a Jessica me fez uma visita em casa e decidimos como poderia ser realizado o serviço de limpeza. Desde então, contrato os serviços de limpeza e passadeira regularmente”, comenta.

Para Fernando há uma série de vantagens no serviço. “A empresa possui diversas prestadoras a disposição, cada prestadora trabalha de maneira alinhada com as definiçõesda empresa, mas nem sempre pode ta de acordo com as necessidades do cliente, então a MB pode enviar outra profissional que atenda as necessidades do cliente. Também não há necessidade de preocupação de vínculos empregatícios, desde que a empresa lida com essas burocracias. Todas as profissionais são devidamente cadastradas e sou sempre notificado da pessoa que irá prestar o serviço na residência com antecedência”, explica.

A blogueira Leila Costa contrata os serviços quinzenalmente e conheceu a Maria Brasileira através das redes sociais. “O que me chamou atenção foi o padrão de atendimento e a excelência no serviço prestado. A vantagem é ter um profissional totalmente preparado e de confiança, tendo em vista o critério de seleção. Não vejo desvantagem”, destaca.

Previous Roberto Campos Neto comandará Banco Central
Next Deputado Moritos Matos responde Cinform