Funkeiro Gaab fará show pela primeira vez em Aracaju


Show será realizado no dia 14 de dezembro no Suburbia

O funkeiro Gaab fará seu primeiro show em Aracaju no dia 14 de dezembro, às 22h, no Suburbia, na Coroa do Meio. Filho do cantor Rodriguinho, o artista conta com mais de 150 milhões de visualizações no YouTube com o hit “Tem café”.

Com apenas 2 anos de carreira, Gabriel Fernandes já lançou quatro álbuns. Um deles é uma parceria com o pai, o cantor de pagode Rodriguinho, no qual cantam remixes de músicas dos dois. Aos 19 anos, Gaab vem se destacando cada vez mais, depois do lançamento do álbum U, que conta com a participação de MC Livinho. Com músicas com letras românticas e batidas fortes, estilo que está em alta no funk nacional, o artista caiu no gosto do público e vem fazendo um grande sucesso nas plataformas digitais.

O valor do ingresso no primeiro lote é R$ 40 e os bilhetes já estão à venda na loja Hitz (Shopping Jardins) e na Sensuallity Store (Av. Hermes Fontes). O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Para mais informações o contato é o (79) 9.9996-6555.

Previous Aracaju recebe a 12ª edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos
Next Diretores da Rede Primavera participam de capacitação