ESCOLA BABYLÂNDIA PROMOVE XII COPA DE GINÁSTICA ARTÍSTICA


Luíza e Isabele, alunas do segundo ano Foto: arquivo pessoal

A Escola Babylândia é uma das instituições de ensino mais bem-referenciadas de Sergipe, pontuando há mais de 45 anos na zona sul da cidade, mais especificamente no bairro Salgado Filho

Fundada em 1972, pela professora Tânia Maria Cabral de Araújo, o Babylândia adota, há 46 anos, a cor laranja, uma inovação para a época, mas que tem um expressivo significado: força, alegria, energia e vitalidade.

A escola imprime uma dinâmica de ensino moderna, porém sem esquecer os valores tradicionais de cultura, família e religião. Com isso, o Babylândia conquista a cada ano mais alunos, sendo uma das instituições de ensino que menos perde para a concorrência, ao longo da jornada do ensino fundamental.

É como dizem as mães: “quem começa no Babylândia, raramente sai de lá, a não ser por motivos alheios ao ensino”. É que a escola objetiva, entre outros valores, à formação integral da criança, unindo a máxima filosófica da mens sana in corpore sano.

Assim, como procede anualmente, a escola promoveu a XII Copa Babylândia de Ginástica Artística, evento realizado em quadra própria, no último dia 7, com a presença centenas de pessoas, entre alunos, pais e convidados.

Previous Candidato a presidente, Arnaldo Machado defende ‘OAB sem partido’
Next Tribunal de Justiça votará aplicação imediata da redução do IPTU