Tuca Fernandes faz show em Aracaju


Show será realizado neste sábado no Subúrbia

O cantor baiano Tuca Fernandes está de volta a Aracaju e é uma das atrações principais da Oktober Fest ‘abrasileirada’ que vai ser realizada a partir das 16h deste sábado (27) no Subúrbia. A festa vai contar ainda com Samba do Arnesto, Maria Fumaça, Os Faranis e Blue Dogs.

“Me sinto em casa em Aracaju e esse show vai ser muito especial. Vamos recordar os bons tempos que a gente se divertia com a Jammil no Pré-Caju e nas micaretas de Sergipe. Vamos entrar no clima do carnaval de 2019 que está chegando. A festa vai ser muito animada e ninguém pode perder. Quero contar com a presença de todos os meus fãs”, convida.

A tradicional Oktober Fest é um festival de cerveja que foi criado na Alemanha para celebrar o casamento de um rei e depois se transformou em uma feira de produtos e diversão disseminada por vários lugares do mundo. A Oktober Fest do Subúrbia terá diversos tipos de cervejas e chopes, petiscos típicos e brincadeiras.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Hitzs (Shopping Jardins), Auto Peças Macedo (Av. Hermes Fontes), Central do Ticket (Shopping Riomar), Jobim (Inácio Babrosa) e online no site Guichê Web. O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Outras informações através do número (79) 99996-6555.

Previous Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Aracaju
Next 3ª edição do projeto Conexão Comunidade ocorre em Aracaju