Que tiro foi esse? Jojo Todynho faz show em Aracaju


Show será realizado neste domingo (26) no 705

A cantora Jojo Todynho vai se apresentar em Aracaju neste domingo (26), após o fim da Parada LGBT. Ela vai comandar a ressaca da festa a partir das 20h no 705 e promete agitar o público com seus sucessos. O show vai marcar a estreia da funkeira em Sergipe. A festa vai contar ainda com os DJs sergipanos G-San dá Lollipop, Tiago Carvalho da Trevosa e Crime Wav da Rocknbeats.

Parada LGBT
Neste domingo, acontecerá, na Orla de Atalaia, a 17ª Parada LGBT de Sergipe. Diante do cenário histórico de violência sofrida pela população LGBT – seja física, psicológica ou institucional –, agravado com a disseminação cada vez mais intensa de discursos de ódio, a edição desse ano traz como tema “Intolerância Gera Violência: pela diversidade, contra o conservadorismo”.

Para Adriana Lohanna, militante LGBT, a Parada é um espaço de visibilidade e de protesto contra todo o conservadorismo e a dissipação de ódio e discriminação que acontece todo dia em nossa sociedade.

“Ser uma pessoa transexual, neste momento conturbado que estamos vivenciando, é uma situação muito complicada e dolorosa, pois vivencio a dor de ver nossa população morrendo a todo momento; nosso país é campeão em assassinatos LGBT, principalmente de transexuais – ultrapassa países onde é crime ser LGBT!”, afirma.

Previous Novo espetáculo de Zé Lezin entra em cartaz em Aracaju
Next Bruno Del Rey faz uma viagem ao passado em novo trabalho