Luedji Luna apresenta seu show em Aracaju


No dia 18 de agosto, sábado, Luedji Luna apresenta “Um Corpo No Mundo” no Che Music Bar, em Aracaju. Pela primeira vez, a cantora reúne os músicos que participaram da gravação do trabalho: o sueco Sebastian Notini (produtor e percussionista), o queniano Kato Change (arranjos de guitarra), o cubano Aniel Sommellian (baixo elétrico e acústico), o congolês François Muleka (violão) e o soteropolitano Rudson Daniel (percussão). Estefani de Souza (trompete) e Mayara Almeida (saxofone) completam a banda.

Na capital de Sergipe, quem abre a noite para Luedji é Thiago Ruas e Anne Caroline faz participação no show de Luna.

A turnê conta com o apoio de Natura Musical e do Estado da Bahia, através do programa Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. “O Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito e dar espaço à diferentes vozes, a plataforma apoia artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Além de entreter, eles também usam a arte como um meio de questionamento e transformação. É o caso de Luedji Luna nessa nova turnê”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

Apesar de ser totalmente autoral, “Um Corpo no Mundo” foi pensado coletivamente.  Os arranjos trazem a ​identidade cultural de cada um dos músicos, no que resultou numa sonoridade sem fronteiras. Desde o lançamento, o trabalho tem conquistado fãs por todo o país, emocionando público e crítica musical. Uma de suas maiores conquistas foi o prêmio Bravo 2018 na categoria “Na Mira” com o trabalho de estreia.

Serviço

Luedji Luna – turnê “Um Corpo no Mundo”

Local: Che Music – Avenida Capitão Joaquim Martins Fontes, 180, Farolândia – Aracaju

Data: 18/8, sábado

Horário: 22h

Valores: R$ 25 antecipado e R$ 30 na porta

https://www.sympla.com.br/luedji-luna-em-aracaju__334511

Previous A estrelinha do Inácio
Next Celi lança campanha para quem deseja adquirir um imóvel