Festa vai comemorar os 65 anos do Iate Clube de Aracaju


Cantor italiano Luciano Bruno faz show neste sábado (25) no clube

O Iate Clube de Aracaju celebra 65 anos neste mês e a festa de aniversário será realizada neste sábado (25), a partir das 21h em grande estilo no clube, com um show paradiso do cantor italiano Luciano Bruno. O artista adiantou que o repertório da apresentação especial vai contar com os sucessos que acompanham sua carreira, entre eles a versão do cantor “Che sono innamorato”.

A festa segue com a banda Golden Time de Alagoas que promete embalar o público com um repertório que engloba desde a década de 30 até os hit’s atuais nacionais e internacionais. O Chef David Britto assina o buffet livre, com sobremesa, água, refrigerante, água de coco e cerveja. O clube também oferece estrutura e serviço de bar para destilados e diversos.

Atividades esportivas
Para celebrar esta data tão importante, além da festa de aniversário, estão acontecendo várias atividades esportivas, com destaque para esportes náuticos. As festividades começaram com regatas da classe Optmist e em seguida foi a vez das Classes Laser, Snipe e Windsurf, com regatas.

Neste sábado (25), todas as classes de esportes à vela estarão na raia do rio Sergipe fazendo a regata de apresentação e na sequência terão regatas das Classes Dingue, Windsurf, Snipe e Hobie Cat. A grande final será neste domingo, 26 de agosto. Além dos esportes náuticos, acontecem também neste sábado aulão de Judô, campeonato de Polo aquático e jogos de salão.

Os Escoteiros do Mar, os participantes do Programa Forças no Esporte, sócios, convidados, atletas e autoridades participarão das atividades.

Iate Clube de Aracaju
Construído inicialmente para incrementar a prática do esporte náutico em Aracaju, foi inaugurado em agosto de 1953, graças a um sonho levado a efeito por um grupo de homens amantes do esporte a vela, o Iate Clube de Aracaju.

A primeira reunião aconteceu na sede do Clube Esportivo Sergipe, quando foi assinada a ata de fundação do Iate Clube de Aracaju – ICAJU, que teve como seu primeiro Comodoro Alcebíades Vilas Boas. Para consolidar a implantação do clube, era necessária a existência de uma flotilha de barcos. O bancário e marceneiro Álvaro Bezerra construiu em madeira cinco barcos da categoria Snipe, que se consagraram campeões em diversos campeonatos Norte/Nordeste representando o clube. Em 1958 acontece a inauguração da sede do Iate Clube de Aracaju, hoje, Bar do Bel.

A sede do Mosqueiro foi inaugurada em 1987, e abriga embarcações a motor e à vela, proporcionando aos associados infraestrutura necessária para o lazer e a realização de campeonatos. Em 1971 acontece a inauguração do Salão nobre Tennysson Freire, e em 1973 é a vez da piscina. Inciativas que atraem os sócios.

Daí para cá, o clube se desenvolveu na área de esportes náuticos, com destaque para a vela. Hoje, na gestão Por Amor ao Iate, capitaneada pelo Comodoro Eugênio Sobral, o Iate e seus parceiros fazem, cada dia mais, parte da vida dos sergipanos com serviços ofertados em diversas áreas ligadas ao iatismo, à saúde e ao lazer.

Show festivo
O show que vai comemorar os 65 anos do ICAJU começa a partir das 21h deste sábado (25) no clube, localizado na Avenida Beira Mar, no Bairro 13 de Julho em Aracaju e vai ser agitado por Luciano Bruno e banda Golden Time.

O valor da mesa está custando R$500 (sócios) e R$600 (não sócios). Garanta já sua mesa e participe desta festa que comemora a realização do sonho de um grupo de amantes do esporte a vela que tinha o objetivo de incrementar a prática do esporte náutico em Aracaju. Outras informações através dos números (79) 3211-9623 e 98877-0450.

Previous Bruno Del Rey faz uma viagem ao passado em novo trabalho
Next Roberto Carlos está de volta a Aracaju com show especial