Aracaju ganha primeiro condomínio com conceito americano Strip Mall


Celi Participações entrega empreendimento inovador: Alameda Mall

Pensando no desenvolvimento da cidade, a Celi Participações – uma empresa do grupo Celi – inaugurou no último dia 28, um  empreendimento com conceito inovador, o Alameda Mall. Reunindo a equipe Celi e empresários lojistas, a cerimônia de abertura contou com a presença do Padre Marcelo que com suas palavras acolhedoras abençoou as atividades no local.

Primeiro empreendimento em Aracaju com o conceito americano Strip Mall – shopping a céu aberto – a Celi sai na frente e marca a sua entrada em um novo segmento que cresce em várias partes do país, com o objetivo de agregar comodidade para o dia a dia da população, com uma variedade de lojas e boa localização. Para o diretor de Novos Negócios, Wagner Júnior, o local foi planejado para trazer novas experiências às pessoas. “O Alameda Mall é um mix de lojas que veio para facilitar a vida do público, com serviços essenciais do dia a dia para que o você não precise ir a outro lugar. Aqui oferecemos tudo que o cliente precisa.’

Localizado na Avenida Hermes Fontes o espaço oferece vagas de estacionamento, área de conveniência e 20 lojas de diversos segmentos como Farmácia Pague Menos, Clínica Primavera, Cia do Pelo, CVC, entre outras.

Previous Miss Aracaju Thaís Vieira se prepara para participar de mais um concurso
Next Maitê Proença apresenta espetáculo 'Mulher de Bath' em Aracaju