Jucese realiza recadastramento de leiloeiros


Os leiloeiros oficiais matriculados na Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) tem até o dia 21 de agosto para realizarem o seu recadastramento na autarquia. Segundo a Jucese, o recadastramento tem como objetivo recensear os profissionais de leiloaria atuantes no Estado.

“Seguindo os termos da Lei Federal nº 8.934/94 e da Instrução Normativa nº 17/2013 do Drei, os profissionais de leiloaria que não efetuarem o procedimento até o dia 21 de agosto poderão ser destituídos, mediante processo administrativo instaurado na Junta Comercial”, explica o secretário-geral da Jucese, Marcelo Passos.

Os leiloeiros devem comparecer à secretaria geral da Junta Comercial (Rua Propriá, Nº 315 – Bairro Centro) com documentos comprobatórios dos requisitos de matricula, bem como da caução prestada e atualizada. Todas as informações e formulários necessários para o procedimento estão disponíveis no site do órgão: www.jucese.se.gov.br.

Para esclarecer dúvidas com relação ao recadastramento, assim como assuntos relacionados ao exercício da profissão de leiloaria, a Jucese realizará, gratuitamente, um Fórum de Capacitação sobre Leiloeiros, no dia 14 de agosto, às 9h, no auditório Iran Batista de Santana, localizado na sede da autarquia.

Previous 67 municípios sergipanos gastam mais de 54% da receita com pessoal
Next I Feira do Cordel ocorre neste domingo em Aracaju