Um novo domingo em Aracaju


Foto: Ana Lícia Menezes
Foto: Ana Lícia Menezes

Domingo tem a fama de ser um dia parado na “pacata” Aracaju, até as amigas Ana Paula Araújo, Lorena Pauferro e Michelle Goes resolveram inovar idealizando a feira de Gastronomia e Arquitetura/Design Bonne Chère. O evento que aconteceu no dia 27 de abril recebeu chefs e arquitetos no Espaço Celi Sementeira, ideal para sentar com os amigos para bater um papo ou até levar as crianças para um dia diferente.

Foram montados ambientes para receber os restaurantes parceiros da feirinha como Michelle Goes conta. “Cada ambiente desses a gente uniu uma cozinha com um profissional de arquitetura e Designer de Interiores”, explica Michelle Goes.

Um dos destaques da feira foi os móveis em corda da Tidelli, cadeiras, puffs, sofás espelhados pelo Espaço Celi Sementeira eram o aconchego para os visitantes. “Nas mesas tentamos dar um charme com plantas e flores para que todos se sentissem a vontade nesse espaço de convivência. Os louges foram montados com móveis trabalhados com cordas, tendência do mobiliário atual”, destaca Michelle que projetou os ambientes gerais.

Ana Lícia Menezes

Já nos ambientes a “pegada” rústica dominou. “Pela tendência de ser uma feira gastronômica, uma coisa mais despojada, de rua, acaba que todo mundo explora essa questão da rusticidade. Por mais que cada arquiteto tenha um pouquinho de sofisticação, uns mais outros menos o rústico é o destaque”, conta Michelle.

Previous Reformas sem dor de cabeça
Next Ex-prefeito Dr. Cleovansostenes Pereira morre em Aracaju