SES orienta candidatos do PSS da Saúde sobre ressarcimento da taxa de inscrição


(Foto: Vieira Neto)

Após a suspensão do Processo Seletivo da Saúde, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que os candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição poderão solicitar o ressarcimento a partir do próximo dia 11 (segunda-feira).

“O candidato terá de 11 de junho até às 17 horas do dia 22 de junho para acessar o sistema e preencher as informações bancárias”, informou o diretor Operacional da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Marcos Chou. Ainda segundo ele, nos casos de estornos bancários devido ao preenchimento incorreto dos dados bancários, o candidato poderá corrigir as informações até as 17 horas do dia 27 de junho de 2018.

Para solicitar a restituição, os candidatos deverão acessar o site da secretaria (www.saude.se.gov.br), clicar no banner “PSS” e, em seguida, em “RESTITUIÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO”. Lá, os candidatos deverão informar o seu login e a sua senha. Segundo Chou, apenas os candidatos que efetivamente tiveram os boletos confirmados pela compensação bancária terão acesso para o preenchimento dos dados para a restituição.

Ao acessar o link, o inscrito deve preencher os dados bancários solicitados para que seja possível o ressarcimento do valor da inscrição na conta informada pelo candidato. De acordo com o diretor operacional, é possível utilizar a conta de terceiros durante o preenchimento (caso o candidato não possua conta bancária), sendo importante observar no preenchimento dos dados bancários a serem informados pois o nome, CPF e outras informações serão referentes à pessoa titular da conta a ser utilizada e não os dados do candidato que apenas será o responsável pelas informações declaradas.

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