Reformas sem dor de cabeça


Foto: Vieira Neto
Foto: Vieira Neto

Reforma quase sempre é sinônimo de dor de cabeça, comprar material, coordenar as datas de trabalho dos fornecedores de serviço, como pedreiro, eletricista, é só um pouco de tudo que envolve uma reforma. Foi pensando na problemática que o administrador, Bismark Caravalho, resolveu abrir uma empresa de reformas em Aracaju há quatro meses.

Bismark destaca as vantagens ao contratar uma empresa que como a sua obra ou reforma. “Primeiro você não está contratando um autônomo, e sim uma empresa. Como empresa, a gente tem responsabilidades, além da garantia da prestação de serviço, a gente transparece todas as informações para o cliente, através de relatórios”, explica.

A idéia começou em oferecer serviços rápidos, como uma troca de uma lâmpada explica Bismark. “O projeto ganhou escala, para atender o público que precisa de reformas e construções. Como eu não sou formado, contratei um Engenheiro Civil, hoje somos especializados em reforma e construções”, conta.

Além de organizar todo o processo de mão de obra a Marck Reformas ainda oferece o serviço com os materiais inclusos. “A gente deixa a critério do cliente, podemos entregar um orçamento somente com a mão de obra e também com  o material, o que muitos procuram pela facilidade e comodidade de quem nos contrata.

Bismark conta que mesmo a empresa sendo novo em Aracaju o número de parcerias com arquitetos tem aumentado. Atualmente a Marck Reforma atende no território da Bahia e Sergipe e está se expandindo para Alagoas. A idéia do jovem empresário é que a Marck Reforma se torne uma franquia.

Previous Almoço com Negócios receberá Geraldo Alckmin em Aracaju
Next Um novo domingo em Aracaju