SEED recebe doação de livros da Segrase


Foram entregues 2.200 livros para a Secretária de Estado da Educação. O termo de Foação foi assinado na sede da Segrese na segunda feira, 08, pelo presidente da Segrase, Ricardo Roris do advogado da Empresa, Alberto Maynart e o gerente da Editora do Diário Oficial do Estado de Sergipe – Edise, Jeferson Melo.

A doação tem o objetivo de estimular estudantes e professores além de fazer circular a produção sergipana nas 546 escolas da Rede Estadual de Ensino. Confira algumas das  obras doadas:

 

Hinos e Canções do Estado de Sergipe de Maria Olga; Laura de Ronaldo Pereira de Lima; Loucos de Todo Gênero, de Luiz Antônio Barreto; Redação Oficial com Apoio Funcional da Língua Portuguesa, de Maria Augusta Teles da Paixão; Relicário Poético de Epifânio Dória, Org.José Francisco, Gizelda Morais e Naná Garcez; Presença Feminina em os Lusíadas, de Ofenísia Freire; Recrutá-los jovens: a formação de aprendizes marinheiros em Sergipe e Lisboa (1868-1905), de Solyane Silveira Lima; Contradições na Romanização da Igreja no Brasil, de Claudefranklin Monteiro; Documentos Invisíveis, de Vicente Rodrigues; leituras Kantianas, Org. Edmilson Menezes; Pagando mico no rádio, de Antônio Barbosa, entre outros.

 

Previous Equipe da FPI/SE resgata animais silvestres no interior sergipano
Next “Comida deliciosa e farta”