Inscrições para atrações de centros culturais do BNB se encerram nesta quinta


Imagem: Ascom BNB

O Banco do Nordeste prorrogou para 24 de maio as inscrições de propostas para compor a programação de seus três centros culturais, no período de julho de 2018 até junho de 2019.

As iniciativas selecionadas farão parte de cadastro com propostas de relevância cultural e artística, nas áreas de artes cênicas, artes visuais, música, formação e atividades infantis. As ações integrarão a programação por meio de contrato de locação de serviços profissionais e artísticos com cachês que podem chegar a R$ 13 mil.

As inscrições para a chamada pública de ocupação dos equipamentos são gratuitas e devem ser feitas por meio digital, na página do Banco do Nordeste na internet (www.bnb.gov.br). O proponente pode consultar o regulamento, preencher e enviar o formulário de inscrição.

Os CCBNBs

Localizados em Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE) e Sousa (PB), os centros culturais do Banco do Nordeste são equipamentos criados para promover reconhecimento, visibilidade e valorização da cultura regional. Funcionam de segunda a sábado, exclusivamente com atrações gratuitas.

Previous Denarc desarticula grupo que vendia drogas sintéticas em SE e SC
Next Mesmo com preço alto, motoristas lotam os postos de gasolina de Aracaju