Empreenda 3.0 vai reunir os maiores profissionais do Marketing em Aracaju


Evento vai ser realizado nos dias 5 e 6 de junho no Teatro Tobias Barreto

O ‘Empreenda 3.0’, considerado o maior evento de Empreendedorismo e Marketing do Nordeste brasileiro, ocorrerá nos dias 5 e 6 de junho no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. Serão mais de 13 palestrantes com uma seleção dos mais influentes do mercado, como Alexandre Taleb, Carolina Calaça, Jober Chaves e Jhonatan Freitas.

“Desde 2016 frequento grandes eventos que acontecem em São Paulo e tudo que eu sempre vi de conhecimento me encantou demais. Então surgiu a vontade de trazer esse conhecimento até Aracaju, me uni com outras duas pessoas que também tinham esse propósito e assim surgiu o ‘Empreenda 3.0’, um evento que busca trazer para o Nordeste brasileiro todo o conhecimento, cultura e o mindset empreendedor que se vê nos grandes centros. O Nordeste é uma região que possui muitas pessoas brilhantes e que, com mais acesso a tudo que está acontecendo no âmbito nacional, irão com certeza se destacar ainda mais”, explica Juh Domingues.

O empreendedorismo pode identificar problemas e oportunidades, além de investir recursos e competências na criação de um negócio, projeto ou movimento que seja capaz de alavancar mudanças e gerar um impacto positivo na vida das pessoas. Mas vai muito além: empreendedores questionam a realidade e fazem acontecer a evolução todos os dias, em todas as partes do Brasil e do mundo.

Objetivos
Ao inovar e solucionar problemas de outras pessoas, de outras empresas ou de toda a sociedade, um empreendedor e seu novo negócio promovem um grande desenvolvimento. E consequentemente, o exemplo desses empreendedores é fonte de inspiração para fazer mais e melhor, que quanto maior o sonho maior a disposição para enfrentar obstáculos.

“Esse é o objetivo do Empreenda 3.0, fazer do participante um ser humano com um forte espírito empreendedor, que o exerça em diferentes lugares e situações: em casa, quando decidir fazer uma reforma que otimize o espaço; na empresa em que trabalham, quando um projeto precisa ser levado adiante; na vida, quando chega o momento de mudar”, explica a organização do evento.
Há pessoas que aplicam tudo isso em um novo negócio do tamanho que seja, contribuem gerando empregos para sua comunidade, gerando renda para a economia local e solucionando uma demanda por meio da inovação.

Desenvolvimento
Empreendedorismo é um conjunto de comportamentos e hábitos que podem ser adquiridos com o devido preparo. E o segredo para o sucesso depende do marketing que envolve e é praticado no negócio. O empreenda 3.0 é um evento direcionado para mudar sua carreira. Networking, experiência, vendas, motivação e aprendizado traduzem esse evento.

“A minha visão enquanto fundadora do ‘Empreenda 3.0’ é que, além de ser um grande evento a ser realizado em um formato nunca visto em Sergipe, o evento fará parte de uma jornada em busca de conhecimento e um mindset voltado para o sucesso. Digo isso porque todos os que estarão no palco têm uma história de resultado e superação de desafios. A missão é nobre, é educar, é mostrar as tendências de negócios, é unir uma tribo de visionários, é implementar a cultura empreendedora no Nordeste brasileiro. Será mais do que transformador, será inspirador”, garante a organizadora Milla Cerqueira.

Previous Sonho realizado: condomínio para corretores será realidade em Sergipe
Next “Com quem vou deixar o meu filho?”