Trânsito em Aracaju será parcialmente para corrida de rua


Divulgação

No próximo domingo, 22, das 6h30 às 8h30, o tráfego de veículos em algumas vias do bairro Jardins e na Avenida Beira Mar até o bairro Farolândia estará bloqueado em virtude da realização da 5ª Corrida Viver Bem – Etapa Aracaju.

Para garantir a segurança dos participantes, a circulação de veículos será parcialmente interrompida nas mediações do Shopping Jardins, partindo do cruzamento das avenidas Sílvio Teixeira e Pedro Valadares, passando pela Avenida Jornalista Santos Santana até chegar à Avenida Beira Mar.

No trecho entre o Parque da Sementeira e a Avenida Heráclito Rollemberg, a Beira Mar estará bloqueada no sentido Atalaia-Centro. Já no sentido Centro-Atalaia, o bloqueio será no semáforo em frente à Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), desviando para a Avenida Jornalista Santos Santana, sendo que os próximos acessos à Beira Mar (sentido Atalaia), como Av. Tancredo Neves, Av. Murilo Dantas (acesso à Unit Farolândia) e Av. Heráclito Rollemberg, estarão liberados.

Toda a mudança no tráfego será realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT). A recomendação para os motoristas é evitar as vias interditadas e utilizar rotas alternativas no domingo (22) das 6h30 às 8h30.

A largada da Corrida Viver Bem será às 7h.

Previous O REI ENCARA O PALHAÇO
Next TCE constata sobrepreço em medicamentos adquiridos pela PMA