Resolvendo seu problema com esgoto


Problemas na encanação, pia, vaso entupido, problemas com a fossa de casa são uma dor de cabeça para qualquer um, pensando em facilitar a vida de muitos a empresa Santana Limpa Fossa e Desentupidora chegou ao mercado sergipano há dez anos com todos os serviços relacionado a encanação e esgoto.

O proprietário da empresa político e modelo, Alan Santana, conta que a Santana Limpa Fossa e Desentupidora tem o objetivo de resolver qualquer problema do tipo para o cliente, seja um ralo entupido a uma nova fossa. “A empresa é completa, ela resolve tudo, nunca deixei um cliente na mão, se for para secar a foca, fazer uma limpeza, quebrar, fazer uma ligação nova, nós fazemos”, conta.

O recepcionista Alexandre Teles contratou a Santana Limpa Fossa e aprovou o serviço de limpeza do esgoto da sua casa, que começou a alagar nos períodos de chuva por estar entupido.

“Não houve necessidade de fazer obra, até Santana deu a opção de dar uma levantada nos tubos, dar uma melhorada no esgoto, mas no momento eu não achei necessária por causa do custo. Então ele vai fazer uma planta para futuramente realizar essa obra que eu tenho interesse”, destaca.

Alan conta que em Sergipe somente a Companhia de Saneamento Básico possui os mesmos equipamentos da Santana Limpa Fossa e Desentupidora. “É a única que tem tudo, em geral, com um material que tem a minha empresa e a DESO, só que a DESO é só da calçada para fora”, explica.

O atendimento pode ser realizado em toda capital e interior do estado de Sergipe. “Até casos para fora do estado, como em São Braz, vizinho ao estado, em Alagoas”, conta.

Atendendo empresas como Shopping Premium, Shopping Rio Mar, restaurantes Alan conta que até seus concorrentes chegam a o indicar pela variedade de serviços. “A maioria das empresas na cidade possuem somente o serviço de seca fossa, quando o problema é na tubulação, caixa de passagem, pia, vaso, até meus concorrentes me indicam”, conta.

Previous Espaço para trabalho e estudo é tendência
Next Buracos põem em risco ciclistas, motoristas e pedestres em Aracaju