PM recupera veículos roubados na capital e região metropolitana


(Fotos: Divulgação/SSP)

Durante o feriado da Semana Santa, equipes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), da Polícia Militar de Sergipe, conseguiram recuperar cinco veículos roubados em Aracaju e na região metropolitana.

No Povoado Duro, em Itaporanga D’Ajuda, uma das equipes da Radiopatrulha identificou o veículo Fiat Punto preto, de placa QKQ- 8111, estacionado numa chácara. Após a confirmação da restrição, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Na zona norte de Aracaju, bairro Coqueiral, foi recuperado, na noite de sexta-feira (30), um Ford Ecospot, de cor prata e placa NVJ-6231. O veículo foi encaminhado à Deplan Norte. Também na zona norte de Aracaju, uma equipe do BPRp conseguiu recuperar um Toyota Corolla, de placa QMB-2727, no bairro Industrial. O veículo havia sido roubado algumas horas antes, na manhã de sábado (31) no conjunto Médici.

Em Nossa Senhora do Socorro, uma moto Honda CG, de cor preta e placa CGN-9138, foi localizada no Povoado Lavandeiras. A moto foi deixada na via por infratores e apresentava alterações de numeração do chassi e do motor.

Já na tarde de sábado, equipes da Radiopatrulha realizaram a prisão de Osmário Moura Santos Filho,20, e a apreensão de um adolescente por receptação no bairro Pereira Lobo. Os jovens tentaram fugir em um Gol, de cor prata e placa IAH-1449, após avistarem as viaturas da polícia. Os policiais constataram que a placa era incompatível com o número do chassi. A placa original era IAO-8019 e que o veículo foi roubado na última quinta-feira (29), no bairro Santo Antônio. Osmário foi reconhecido como um dos participantes do roubo ao veículo e o caso foi apresentado na Delegacia Plantonista Sul.

 

Passageiros de ônibus insatisfeitos com ação da Guarda Municipal

Conta de luz segue com bandeira verde em abril

Previous Chuvas devem continuar até esta segunda-feira em Sergipe
Next Servidores Pecfaz exigem enquadramento formal dentro da Receita