Cinco pessoas são presas em operação da polícia no Santa Maria


(Foto: Divulgação/SSP)

A Polícia Civil, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (12) uma operação no bairro Santa Maria. A operação tenta desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes na região, como homicídios, tráfico de drogas e de armas de fogo.

Até o momento, cinco pessoas foram presas e três vieram a óbito em confronto com os policiais. Entre os presos, dois indivíduos responsáveis pela fabricação de armas de fogo, sendo um soldador e o outro serralheiro. Armas de fogo e drogas também foram apreendidas.

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil deflagrou a ação que tem como um dos principais alvos Vanderson Tenório dos Santos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele seria responsável por comandar o tráfico de drogas na região conhecida como “Sovaco da Gata”, e também é investigado pela autoria de cinco homicídios praticados na região, todos ligados à disputa pelo domínio do tráfico na região.

 

Abastecimento de água será interrompido nesta sexta-feira na Grande Aracaju

Servidores da Fundação Hospitalar pedem estabilidade em seus empregos

Previous CINFORMANDO: cheque em branco X cheque sem fundo esquentam política em Riachão
Next Mendonça Prado visita redação do CINFORM