Capitão da PM cai em emboscada e é assassinado no sertão sergipano


Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (4)

O capitão da Policia Militar de Sergipe, Manoel Alves de Oliveira, foi assassinado na noite desta quarta-feira (4). O militar caiu em uma emboscada e foi alvejado. Ele era comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac).

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre. O local da ocorrência já é próximo do povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha, onde fica a sede da unidade da Polícia Militar.

A assessoria de imprensa da SSP informou que governador Jackson Barreto, ao saber do ocorrido, determinou que de forma imediata, todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública.

O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope.

Várias unidades da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas para realizar os primeiros procedimentos. Equipe do Grupamento Tático Aéreo também foi acionada.

Previous Vereadora Kitty Lima faz tomografia no Huse
Next STF rejeita habeas corpus preventivo e autoriza prisão de Lula