Camarada Camarão abrirá no início do segundo semestre


O projeto arquitetônico do Camarada é do badalado escritório Santa Irreverência, do carioca Ricardo Campos (Guilerme Paiva)

 

A rede especializada em frutos do mar, com apaixonados no Rio de Janeiro e Recife, se prepara para iniciar suas atividades em Aracaju. O Camarada Camarão ficará em frente ao Ferreiro, na expansão do Riomar, e gerará 70 empregos diretos.

O investimento na construção foi de R$ 3 milhões de reais no restaurante que ocupará uma área de 600 metros quadrados, e acomodará 200 pessoas simultaneamente.

Além de um vasto menu com frutos no mar, o cardápio conta com uma linha fit e pratos vegetarianos (Dante Barros)

A cozinha, com tecnologia Kitchen Display, deve virar um ponto turístico de estudantes de gastronomias e apaixonados pela área. Com ela, é possível controlar desde o pedido do prato até sua chegada à mesa do cliente. Toda essa logística ficará sob a responsabilidade do chef  executivo, o francês François Schmitt, que assina todas as receitas do menu da rede.

Cê deve tá pensando ‘isso tudo vai pesar demais no lado direito do cardápio onde ficam os númerozinhos em itálico’. Calma. No menu tem pratos para 2 pessoas ao preço de R$ 59,

O empresário Sylvio Drummond: “Estamos muito confiantes no sucesso que será a operação em Aracaju”
Previous Arquiteto ou designer de interiores
Next Secretário anuncia intervenção no Instituto de Identificação