21 pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Riachuelo


(Foto: Divulgação/SSP)

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (25) a operação Geminus, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, como homicídios e tráfico de drogas, no município de Riachuelo e região do Baixo Cotinguiba.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), até o momento, 21 pessoas foram presas, além de armas de fogo, drogas e munições apreendidas. Com a ação, os delegados e agentes da polícia civil tentavam o cumprimento de 22 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.

A ação coordenada pelo delegado João Martins aconteceu após oito meses de investigação e tem como os principais alvos, os irmãos gêmeos Diego e Diogo Bonfim. Segundo a SSP, eles são acusados de chefiar essa organização criminosa.

Ao todo, 100 policiais civis participaram da operação que contou com o apoio de equipes da Polícia Militar do município de Riachuelo, da Companhia Independente da PM de Laranjeiras e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

 

DHPP e COPE cumprem mandado de prisão contra chefe do tráfico no Santa Maria

Especialista explica sinais do autismo

Previous DHPP e COPE cumprem mandado de prisão contra chefe do tráfico no Santa Maria
Next TJ condena deputados